Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reparo de alto falante


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, revirando as minhas coisas antigas, descobri alguns alto falantes para porta do carro e para caixa de som no porta malas, mais quase todos estão com defeito. Então resolvi pesquisar como recondicionar alto falantes e a principio é algo que não é muito difícil, por isso gostaria de tentar consertar os alto falantes que tenho em casa, mais o problema que encontrei foi onde comprar kit de reparo para alto falantes (bobina, centragem, cone, calota e suspensão), se alguém puder me dar uma ajuda de onde comprar pela internet ou alguma loja física (sou do Rio Grande do Sul) agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Brunosilvapires disse:

O problema que encontrei foi onde comprar kit de reparo para alto falantes (bobina, centragem, cone, calota e suspensão)

Esse é o maior problema mesmo. 

Muitas vezes nem tem pra vender, e quando tem é o preço de um alto falante novo. 

 

Outro dia precisei de uns alto falantes feito sob medida para o porta malas do meu carro. 

Levei os originais no centro de São Paulo e mesmo assim não consegui nada, felizmente uma loja tinha um parecido que serviu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...