Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer Quantum Furious QF0013MD vale a pena?


Posts recomendados

Oi sou novo por aqui, tava pensando em comprar um pc pra pode jogar uns jogos pra relaxar, mas nao queria nenhum master race, até porque sao mt caros e a grana ta curta para todos nós, entao tava vendo algum q valesse a pena na internet, bom, como eu nao sei montar pc nem nda e queria comprar um do zero, entao pensei em comprar montado mesmo, mas tambem nao queria ter q pesquisar monitores separados, assim como mouse, caixa de som para o pc, teclado, headseat... entao tava pesquisando e achei esse pc que vem com monitor e todo o resto junto, por um preço camarada, nas configurações tem uma placa de video decente, a gtx 1050ti, que ainda é boa nos dias de hoje, assim como tambem com 8gb de ram e um processador i5, esse me deixou meio em duvida, porque eles nao especificam mt bem o ano e a geração. Vi td isso, mas to meio receoso em comprar, vou deixar abaixo o link para vcs acessarem e me auxiliarem nessa difícil decisão 😅

https://www.shoptime.com.br/produto/1344380983/pc-gamer-quantum-furious-qf0013md-intel-core-i5-8gb-geforce-gtx-1050ti-4gb-hd-500gb-fonte-500w-monitor-led-19-5-e-kit-gamer-completo?WT.srch=1&acc=a76c8289649a0bef0524c56c85e71570&epar=bp_pl_00_go_pla_inf_geral_3p&gclid=Cj0KCQjw4dr0BRCxARIsAKUNjWRpw-MN84SN9V42VVUkfP3oaZtEmb45Oa_UBt2PINO49akCuEZ8B18aAvCzEALw_wcB&i=58d36fcceec3dfb1f8131370&o=5dd8fdeaf8e95eac3d808073&opn=GOOGLEXML&sellerid=71052559000375&wt.srch=1

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tambemnaosei Está olhando pc na loja errada.

 

Não diz marca e modelo da fonte, além disso no titulo do anuncio diz 500W, pois é, mais abaixo diz o contrário, tá lá 300W BIVOLT, isso é cara de fonte vagabunda.

 

Não diz qual i5 é, então já prepara para pegar coisa antiga.

 

1050 não vale a pena o investimento.

 

Sem informação de placa-mãe, memória, só 500gb de hd, garantia horrível de 1 ano sem poder abrir o pc nem para limpar.

 

Fonte horrível com chave seletora de tensão sem pfc ativo, item realmente e extremamente necessário.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth Tambem fiquei com o pé atrás, dei uma boa olhada nas lojas de pc mesmo, tipo pichau, terabyte entre outras mas os pcs bons estão sempre 3000 pra mais, e eu como um bom e pobre brasileiro nao posso pagar td isso só pelo pc, fora monitor q também é uma facada, e outros acessorios, dae tava pensando em pegar um xbox one s ou um pc assim ja montado, mas td mundo fala q pc montado assim quase nunca presta, vi em videos, foruns e até nas analises dos clientes nas lojas, psé, o xbox pelo menos consigo ele por uns 1500, e a tv ja tenho, dae o resto posso comprar em jogo ou assinar a gamepass e jogar varios jogos na lista, unica coisa q me deixa bem magoado com este console, é q o controle é a pilha, e ja decidi q se eu comrar o console vou ter q comprar a bateria recarregavel porque senao é paia demais, mas ainda nao sei. O principal fator q eu queria pegar um pc era pra jogar jogos de estrategia tipo age of empires, total war, civilization, jogos de grande estratégia da paradox que eu curto mt, mas nao sei se quero pagar um preço estão caro por td isso, no final fico indeciso e nao sei se nao pego o xbox q roda jogos atuais mt bem pela metade do preço do pc.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tambemnaosei PC só vale a pena em loja decente, e você pode até escolher as peças e eles monta para você, não precisa escolher um da lista de já montados.

 

Tem jogos grátis em lojas boas como ubisoft e steam, dá até para considerar alguns da Epic Games também que toda quinta tem game free e você não paga nada por isso.

 

A ideia do console é boa sim, eu mesmo tenho vontade de pegar um Xbox também, mas pegaria o One X, por conta da cor, não vi o One S na cor preta, só vi ele branco e não curto muito a cor, a pilha é ruim também, mas daria um jeito nisso, iria me servir bem para aumentar o conteúdo do meu canal no youtube que hoje tem streams de games do PS4.

 

Não sou rico também, mas com tempo dá para montar um pc bom.

 

 

O dólar também tem que levar em consideração, espera o dólar cair e o preço das coisas cai também.

adicionado 0 minutos depois

O pc dá para usar na TV também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!