Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu posso passar limpa contato para limpar esses pinos, meu computador não ta dando imagem já fiz todos os testes, só não limpei o cpu nem o encaixe.

Placa-mãe: h110m-s2h ddr3

Processador: Pentium g4560

Memoria ram: 8GB kllisre 1600 GHz 

HD: 500GB seagate

Placa de video: gt 710

Fonte: 600w cougar

(Imagem ilustrativa)

images.jpeg

Postado

@Netto22 Pode passar sim, inclusive em situações como cair pasta térmica no socket, tira com o limpa contato. Apesar de que acho pouco provável que o problema seja relacionado a sujeira ai.

Testou individualmente os componentes pra ver se a placa-mãe bipa?

Edit. Se fizer, tenta deixa ela de lado pra escorrer o líquido, pois costuma ficar aparência suja quando seca o produto.

Postado

pode. remova a bateria e faça o uso de álcool isopropílico também caso o tenha e se certifique que esteja seco antes de recolocar a bateria e ligar a máquina.

ps: acredito que isto não vai adiantar de nada, parece que sua placa-mãe está condenada se você já ligou sem a placa de vídeo e testou outras memórias, mudou o slot etc...

Postado

@Phoenyx eu já fiz todos os testes possíveis(exceto o da memoria RAM, que eu não tenho outra, e o do processador). achei que era a entrada de 12v da placa-mãe, porque quando eu ligava o PC com o cabo ele ligava e desligava uns segundos dps, e quando eu tirava, o PC ligava mais não dava video, agr eu coloco o cabo ele liga só que continua não dando video

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!