Ir ao conteúdo

Super flow 450w ou Corsair cx 450w?

Ir à solução Resolvido por JohnMg,

Posts recomendados

Postado

Qual delas vocês me recomendam?

Tem muita diferença entre as duas?

A super flow 450w tá 229,00 e a cx 450w tá 289.

A super flow vi dizer que vale a pena,mas nunca ouvi falar dessa marca até um tempo atrás.

O que acham?

Postado
34 minutos atrás, JohnMg disse:

Qual delas vocês me recomendam?

Tem muita diferença entre as duas?

A super flow vi dizer que vale a pena,mas nunca ouvi falar dessa marca até um tempo atrás.

O que acham?

Cara, eu iria na Aerocool KCAS 500w (R$250) ou EVGA 450w BR (R$219). Ambas 80 plus.

Postado

@Paulo Petersen

9 minutos atrás, Paulo Petersen disse:

Cara, eu iria na Aerocool KCAS 500w (R$250) ou EVGA 540w BR (R$219). Ambas 80 plus.

Essa aerocool é boa? Já vi alguns não recomendarem ela. A evga seria a de 450w que você quer dizer?

A fonte seria pra usar com uma RX580 da Msi.

Postado
1 minuto atrás, JohnMg disse:

@Paulo Petersen

Essa aerocool é boa? Já vi alguns não recomendarem ela. A evga seria a de 450w que você quer dizer?

A fonte seria pra usar com uma RX580 da Msi.

Exato, a EVG seria a de 450w. Visando a placa de vídeo que você quer instalar eu recomendaria 500w. E cara, na real nunca ouvi falar nessa Super Flow. E a Aerocool já tá a muito tempo nesse mercado, ainda não vi nenhuma comprovação referente ao desempenho dela mas pelo que eu vi do pessoal que comprou, ninguém teve problema.

• Obrigado 1
Postado
1 hora atrás, JohnMg disse:

Assim como a Seasonic... a Super Flower é uma das grandes fabricantes de boas fontes.

Qualquer uma das duas vai estar muito bem servido.

1 hora atrás, JohnMg disse:

A super flow vi dizer que vale a pena,mas nunca ouvi falar dessa marca até um tempo atrás

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!