Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Será que eu preciso de uma fonte nova??, meu PC do nada as vezes desliga,más do nada mesmo,ele congela a tela ou simplesmente desliga, n tem problemas de super aquecimento tenho um Air Cooler Turbo 212 e não passa de 60c em 100% 1h, Será que o que eu preciso é uma fonte de 600w??, coloquei todos meus compomentes então to com medo de precisar de uma fonte nova.  

image.png

Postado

@Isaque IFood seu setup não consome nem 400W, uma fonte decente de 500W deveria aguentar, veja: https://outervision.com/b/g039pr

agora vi que você usa uma fonte "custo benefício", neste caso, pode ser sim que ela seja o limitador; isso acontece enquanto joga ou a qualquer momento?

Postado

@Isaque IFood caso seja possível, testa com outra fonte mesmo. mas pergunto o mesmo que o outro colega, a sua memória tá rodando em qual FREQUÊNCIA? 3000mhz?

Postado

@Isaque IFood a minha padrão é 3200mhz, mas só roda 3000mhz... tenta baixar um pouco a frequência na BIOS e vê se fica estável

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!