Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rx 570 não da video na placa-mãe mih61cf


Posts recomendados

Então, Comprei uma RX 570 8GB GDD5, Coloquei no computador e liguei, Os coolers da placa de video rodam mais o computador não iniçia e nem da video, E nem faz o Beep de que o windows foi iniçiado, Quando retiro a placa de video e coloco outra que tenho o computador liga normal faz o beep etc, o que pode ser isso ? Devo atualizar a Bios da placa-mãe? Tenho Uma Fonte de 600w. Me ajudem pfv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Beuty Então, Quando eu ligo meu computador com a placa de video antiga ele faz o beep que está iniçiando da video etc, Com essa placa de video (RX-570) Plugada com todos os cabos de alimentação, eu ligo o computador, o cooler do processador roda, eo da placa de video também, Só que não faz aquele beep de quando liga, e nem da video. Nem com o cabo plugado sem o adptador na placa-mãe e nem na placa de video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, Comprei uma placa de video RX 570 8GB GDDR5, Liguei ela corretamente, com os cabos de alimentação etc, O pc liga, roda os coolers da placa de video e da placa-mãe, So que não da video, E Nem iniçia o windows, Tirei o cabo da placa de video e pluguei na placa-mãe, e também não deu video. Tirei essa placa (RX 570) E coloquei outra que tenho aqui em casa, O Pc liga, e da video com essa placa. Podem ajudar? Devo tentar atualizar a Bios?
Tenho uma fonte MYMAX ATX 600W BRONZE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Breno2K20 disse:

@Daianne Limeira Boa Tarde, Sim. Atualizei a Bios do computador mais mesmo assim não resolveu.

Redefina o BIOS, com o cabo de energia da fonte desconectado da rede elétrica, retire a bateria do CMOS por alguns segundos e reponha.
Com a GPU antiga, entre no BIOS setup da placa-mãe e garanta que esteja configurado para reconhecer placa de vídeo externa. Confirma também se o BIOS novo é Legacy ou UEFI.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!