Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ontem formatei meu PC e baixei o Fortnite então estava tranquilo, estava rodando 100 fps tudo no alto no lobby, dai liberei os núcleos lá pelo msconfig daí pediu para reiniciar o pc, daí desliguei meu PC e fui dormir, hoje acordei e meu fortnite da 30 fps com tudo no alto no lobby. E com tudo no baixo fica uns 80 fps mas daí começa a cair fps muito 

Minha config:

Um estabilizador side way da ragtech

GTX 1050 TI 4 GB

AMD FX 8300 3.3 GHz

12 GB de RAM

Uma placa-mãe da asrock

Postado

@RS Faria Eu desfazi ela, mas acho que não é a Fonte, porque eu já uso ela a muito tempo e nunca mostrou esse problema. Começou esse bug de lag em todos os jogos após eu tentar aumentar o FPS no Fortnite. Vi em um video de como fazer overclock, apertei no overclock mas dai deu falha, depois tentei de novo dai travo meu PC tive que reiniciar ele então começou isso. Já formatei ele mas não funcionou, deve ter sido algo que eu fiz no MSI mesmo, amanhã eu abro meu PC você pode me dizer algo para resolver?

adicionado 2 minutos depois

E minha placa de video fica a 90 graus em jogos

Postado

Meu jogo está com quedas no FPS. A temperatura da minha GPU está entre 95 graus nos jogos. E do nada os MHZ cai para 100 - 400, e o  FPS vai junto...

A temperatura da minha CPU está normal, 30 graus por ai. Mas a placa de video 95 graus?? ainda mais que está frio aqui onde eu to morando. Hoje de tarde vou abrir meu PC para tentar resfriar e limpar ele também, e irei deixar aberto para ver se conserta isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!