Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu monitor AOC G2460PF de 144hz 24'' tem 2 anos de uso e ta com um problema estranho, eu uso com o cabo display port, quando eu uso por muito tempo e ele esquenta, aparece uma linha branca meio turva bem fina com mais ou menos 15cm de comprimento na horizontal e mais ou menos 0,05mm(meio milimetro) de espessura, mas só aparece depois de tipo 4 horas de uso, ja coloquei o monitor no video onboard da placa-mãe, sem a placa de video, com cabo hdmi e acontece a mesma coisa, os drivers estão atualizados, o problema é no monitor mesmo, o pior é que na tentativa de fazer algo pra melhorar o problema, eu passei o dedo onde tava com o problema e melhorou um pouco a linha branca, deu uma disfarçada, o que pode ser? e quanto custaria um reparo desses? to anexando uma foto ai q da pra ver mais ou menos no retangulo vermelho.

Monitor.jpg

• Coordenador
Postado

Pela foto não da para ver essa linha, mas de qualquer forma, esse tipo de defeito geralmente é na própria tela do monitor.

• Curtir 1
Postado

cara, não sei o que houve, mas eu fui passando o dedo na parte onde tinha a linha aos poucos, passava um pouco hoje, um pouco amanhã e isso aparentemente resolveu, a linha sumiu de 3 dias pra ka, agora não sei porque isso aconteceu, não entendo de monitor e não sei se foi problema de pixel no monitor, só sei q as passadas de dedo resolveu por enquanto.

• Coordenador
Postado
15 horas atrás, Igor Liger disse:

cara, não sei o que houve, mas eu fui passando o dedo na parte onde tinha a linha aos poucos, passava um pouco hoje, um pouco amanhã e isso aparentemente resolveu, a linha sumiu de 3 dias pra ka, agora não sei porque isso aconteceu, não entendo de monitor e não sei se foi problema de pixel no monitor, só sei q as passadas de dedo resolveu por enquanto.

É! Pode-se dizer que foi sorte mesmo! Hehehe!!!

Bom que assim não precisaria condenar o monitor por estar com a tela ruim! :hehehe:

• 4 meses depois...
Postado

rapaz, aqui no meu eu passei o dedo de leve, resolveu um tempo, depois teve um dia q apareceu e de uns tempos pra ka não percebo mais a linha aparecer aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...