Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

essas config são boas mas só o ssd de 120gb que você pode sentir um pouco dps de algum tempo porque é mt pouco ja que vai gasta mesmo pega um de 240 pelo menos a não ser que queira instalar os jogos no hd o que você vai sentir na hora de abrir kk

• Curtir 1
Postado

@ONE S config ta tudo em ordem, porém esqueceu de citar a fonte não sei qual você pretendo pegar, mas recomendo um da corsair CX 500/550w 80 plus ou uma pcyes 500w v2 electro

respondendo sua pergunta: sim aceita esses componentes 

Postado
agora, Math.Pi disse:

Teoricamente, sim. Mas não dá pra garantir o funcionamento com essas peças chinesas. A placa de vídeo você encontra na Kabum por 600 reais.

O SSD está caro, mesmo na aliexpress.

concordo com o amigo, essas peças do aliexpress são questão de sorte e se o vendedor não está vendendo produtos já meia vida, principalmente a RX 570 que pode ter sido usada para minerar 

Postado

ok obrigado as dois mas minha fonte e uma pichau gaming nidus 500w 80plus bronze

adicionado 2 minutos depois

sobre os componetes da aliexpress olhei gameplays e ta tudo certo

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado

Olá tudo bem queria saber qual pegar 

Ryzen 5 2600 com uma rtx 2060

ou

Ryzen 5 3600 rx 5600 xt 

obs: quero o pc para editar videos e fazer streaming 

e o primeiro pc e mais barato por isso estou com duvida obrigado

Postado

Olá tudo bem queria saber qual pegar um i5 9400f ou um ryzen 5 3600 

as duas configurações segue essa config

uma  RX 5700 8GB

16GB 2666mhz

obrigado 

• Membro VIP
Postado

@ONE S Boa tarde

Qual o seu orçamento máximo pra gastar na configuração completa? Já possui algum destes componentes que citou?

Além disso, qual será o uso do PC? Irá jogar? Se sim, quais jogos?

Se já possuir monitor, informe a resolução e a taxa de atualização (Hz) dele. 

Postado

o que eu quero para jogar e fazer lives e o meu monitor e 60hz

adicionado 0 minutos depois

nao tenho nenhum componente vou comprar o pc ja montado e o orçamento e ate 5300

adicionado 1 minuto depois

e todos os jogos que puder mais especificamente the witcher 3

• Membro VIP
Postado

@ONE S

Pretende trocar de monitor? 

Como o seu monitor é de 60Hz, falando de grosso modo, quer dizer que ele só "mostrará" até 60 FPS, não importando se o PC tenha capacidade de gerar mais quadros que isso, entende? Considerando isso, um R5 1600 AF é um processador mais que suficiente pra você, ainda mais se formos considerar os altos preços atuais. 

Caso troque de monitor, pretende pegar um de qual resolução e a taxa de atualização?

Postado

ola tudo bem ultimamente pensei em comprar um ryzen 5 3600 e comecei a olhar placa-mãe para esse processador ai decidi pedir ajuda pois eu sou meio leigo nessa parte de placa-mãe queria pedir ajuda a vocês qual placa-mãe pegar para esse processador (uma placa-mãe até 1000 reais , também não  fazerei muitos Overclock caso eu fazer será um Overclock baixo ) desde já agradeço

• Membro VIP
Postado

B450 de qualidade já fica de boa com este processador, basta o BIOS estar atualizado para os Ryzen 3000 e você poderá fazerá um bom setup.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...