Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso descobrir esse jogo!!


americabr123

Posts recomendados

Bom, o jogo era antigo no meu antigo PC. Vou descrever algumas coisas que eu lembro:

 

Era em um templo, acho que as paredes eram de tijolos verde musgo e cheias de musgo. Tinha um barco ou algo parecido que ficava flutuando e era responsável por atirar (figuras, só me lembro que uma era uma Lira, estrela e tinha coração) e caso não conseguisse passar de fase se eu não me engano a água subia e o barco afundava. Se ganhasse a água subia e o "barco" subia junto. 

 

Acho que em algumas fases tinha obstáculos e engrenagens que rodavam, dificultando acertar as figuras iguais as que giravam. O "barco" dava uma figura e tinha que acertar na caixa respectiva a ela. Basicamente era isso. Espero que vocês lembrem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@americabr123 lembra o ano que começou a jogar esse game? Sabe se ele foi lançado nesse mesmo ano? Lembra o nome de personagens dele? Sabe se ele era exclusivo para pc na época que você jogou? Lembra de alguma sigla ou palavra que era referente a empresa que criou o jogo? Ex: Capcom\Marvel\Nintendo. Lembra qual o idioma do jogo? Lembra como era a capa do jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, americabr123 disse:

Bom, o jogo era antigo no meu antigo PC. Vou descrever algumas coisas que eu lembro:

 

Era em um templo, acho que as paredes eram de tijolos verde musgo e cheias de musgo. Tinha um barco ou algo parecido que ficava flutuando e era responsável por atirar (figuras, só me lembro que uma era uma Lira, estrela e tinha coração) e caso não conseguisse passar de fase se eu não me engano a água subia e o barco afundava. Se ganhasse a água subia e o "barco" subia junto. 

 

Acho que em algumas fases tinha obstáculos e engrenagens que rodavam, dificultando acertar as figuras iguais as que giravam. O "barco" dava uma figura e tinha que acertar na caixa respectiva a ela. Basicamente era isso. Espero que vocês lembrem

Temple run?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Barbosa Melo não, ele não é atual. É antigo.

adicionado 3 minutos depois

@Lusca Gleyson Não é esse. Tá mais para jogo que tem uma figura num canhão ou era uma flecha não lembro e atira para uma caixa que tem um simbolo igual.

adicionado 10 minutos depois

@Grande Mestre Lucas joguei esse jogo por volta ou antes de 2013. Não tem personagens no jogo, é mais na ideia de Bubble Shoote, mas num layout diferente, antigo, e misterioso. Ele foi inserido no meu pc por algum cd/dvd de um vizinho, por que antes tinha que pegar os programas e conectar com uma rede mais proxima no caso a dele. Não lembro do idioma, mas devia ser inglês (se tivesse outro era portugues). Só me lembro disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!