Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 550ti 1gb, compensa?


Posts recomendados

Olá, bom dia, minhaa configurações atuais são: icore i5 7400, 1x 8gb de ram ddr4 2400mhz , fonte real 500w...

Queria saber se compensa pegar a gtx 550ti  pra adicionar na minha maquina? Não estou querendo gastar muito, e me disseram que a 550ti é  boa, mas afinal, compensa pegar a 550ti ou não?

Os jogos que pretendo jogar: Gta V, Cs:Go, e PUBG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kleyton Bispo A GTX550TI é absurdamente esquentadinha e beberrona. Pelo alto consumo dessa placa de video, se sua fonte de alimentação for de qualidade duvidosa, você corre o risco de fritar tudo, então fique atento a esse detalhe.

 

Eu recomendaria você garimpar no mercado de usados. Existem soluções de baixo custo com desempenho aproximado e menor consumo energético, como a R7 250 (consegui uma por R$150), HD7750 e GTX650.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Faust0 mas você acha que compensa por algumas dessas no meu PC? Será que vai rodar PUBG e gta V, suave?

1 minuto atrás, Faust0 disse:

@Kleyton Bispo A GTX550TI é absurdamente esquentadinha e beberrona. Pelo alto consumo dessa placa de video, se sua fonte de alimentação for de qualidade duvidosa, você corre o risco de fritar tudo, então fique atento a esse detalhe.

 

Eu recomendaria você garimpar no mercado de usados. Existem soluções de baixo custo com desempenho aproximado e menor consumo energético, como a R7 250 (consegui uma por R$150), HD7750 e GTX650.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Kleyton Bispo disse:

você acha que compensa por algumas dessas no meu PC? Será que vai rodar PUBG e gta V, suave?

Se compensa ou não, isso vai depender do seu ponto de vista. Certamente rodará esses jogos na qualidade mínima e com baixa/mediana taxa de frames, o que para alguns usuários é inviável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!