Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo até R$ 600


Posts recomendados

Opa...Comprei uma placa de video GTX 750ti 2gb e estou com uma duvida cruel não sei se minha placa de vídeo suporta IPMH81G1 ,e tenho uma fonte 200w não sei se aguenta, tenho um Processador Pentium CPU G3260 @ 3.30GHz, 3300 Mhz, 2 Núcleo(s), 2 Processador(es) Lógico(s)
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 minuto atrás, Willian Ulisses disse:

@OPiantino muito obrigado!!! de resto ta tudo ok ne?

 

 

Só aviso que essa tua CPU irá gargalar um tico, voce vai ter uma perda de desempenho em coisa de 10%, não sei quantos FPS isso pode acarretar, só testando para saber, te desejo sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

 Cara, esse esquema de "minha placa-mãe aguenta essa placa de video" nao é bem verdade, tipo, voce so tem que considerar se tem suporte a pcie, no minimo 2.0, e isso somente as placas maes realmente antigas nao tem, isso é la pra metade da geraçao do 775 e olhe la. Entao nao se preocupe. Resumindo essa parte, sua placa-mãe aguenta
 Agora, o que tu tem que se preocuopar é sua fonte, ela sim pode ter algum problema com sua placa de video, sabe qual fonte é a sua?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Willian Ulisses disse:

minha placa-mãe IPMH81G1 suporta!!

Fisicamente sim, desde que tenha o slot PCI-E, como mencionado acima, mas sua preocupação tem fundamento com base em que há grande incidência de mobos antigas, com chipset H61, darem problemas e não reconhecerem as GPUs mais recentes. Sei que a sua é H81... é não se enquadra no que citei.
Não há garantia, mas em alguns casos uma atualização de BIOS resolve, noutros não. Neste caso apenas você correndo o risco e testando. 
Esta RX é uma Afox... né!? 
"Prudência e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SneazyBr Kcas 500w 80 plus broze!!! valeu mano por retirar minha duvida agr vou esta decidindo se compro uma RX 560 ou RX 570!! pensei q minha placa não ia suporta...

adicionado 1 minuto depois

Se tiver discord e puder me chama agradeço willzenhow#2220
 

@Athom Sim e da afox sabe me dizer se ela e boa e tal? se tiver alguma placa melhor de ate 600 estou aceitando!


Se tiver discord e puder me chama agradeço willzenhow#2220

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!