Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

As peças desse computador são compatíveis?


Posts recomendados

Eu estou pensando em montar um computador com placa de vídeo RX 570 de 4gb ou 8gb, com um processador AMD Rayzon 5 2600 e uma placa-mãe Asrock A320M-HD AMD Am4 DDR4, a memória ram é uma Kingston 4gb 2666 Mhz ddr 4 e outra que tenho no meu pc antigo. Ainda um water cooler corsair hydro series e uma fonte de 500w. O HD e o gabinete vou utilizar os mesmos que ja tenho também. Essas peças conseguem funcionar junto com a placa de vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"AMD costuma esquentar" é algo que ficou pra trás já; rs.

De toda forma, tem o Gammaxx 400 em promoção na Terabyteshop, é um ótimo cooler.

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/9465/cooler-deepcool-gammaxx-400-dp-mch4-gmx400rd-led-vermelho-intelamd

https://www.terabyteshop.com.br/produto/6703/cooler-deepcool-gammaxx-400-dp-mch4-gmx400-p-processador-intelamd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela resposta. porque um ryzen 5 1600 AF, ele apresenta um desempenho um pouco equivalente ao 5 2600? Quanto a fonte é uma Bluecase ATX com Cabo de Força 500W BLU 500-K ATX, andei pesquisando e acho que ela não é tão boa, estou pensando em trocar também. O que acha? Vale a pena uma troca? Você tem alguma recomendação de fonte com um desempenho razoável para esse pc com um preço não muito alto?

 

um site que apresenta a fonte, caso não ache: https://www.cissamagazine.com.br/fonte-bluecase-500w-blu-500k-atx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou montando um pc e até agora o local onde achei a RX 570 de 8gb no valor mais barato foi na pichau, mas a marca da placa é msi, não a conheço por isso estou na dúvida se devo comprá-la ou não. o que acham?

 

link: https://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video-msi-radeon-rx-570-8gb-256-bit-912-v809-3428

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Lucas0120 disse:

Estou montando um pc e até agora o local onde achei a RX 570 de 8gb no valor mais barato foi na pichau, mas a marca da placa é msi, não a conheço por isso estou na dúvida se devo comprá-la ou não. o que acham?

 

link: https://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video-msi-radeon-rx-570-8gb-256-bit-912-v809-3428

 

Link não funcionou. Site da pichau deve ter caído.

MSI tem RMA muito elogiado, é uma excelente marca.

 

Dependendo do valor que está la, vale a pena sim, Rx 570 é uma ótima placa.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JochenO @Phoenyx  Sim, estou ciente é que por enquanto, na internet, eu achei essa placa de 8gb em uma valor abaixo das de 4gb. Mas irei esperar para ver se ocorre uma baixa no valor das 4gb.

adicionado 1 minuto depois

@NIGHT FALL Pois é, o site caiu, estava entre 800/900 e pouco reais no boleto acho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou montando um pc e a pouco tempo estava pensando em pegar um ryzen 5 2600, mas me falaram que um ryzen 5 1600 modelo AF tem um desempenho muito semelhante, mas estou na dúvida em qual placa pegar por conta do medo de ela não conseguir um bom desempenho por causa desse processador. Estava pensando em uma RX 570, mas meu orçamento aumentou e agora estou na dúvida entre uma RX 580 ou RX 590, ambas de 4gb. o que acham? Teriam alguma outra sugestão de placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Lucas0120 disse:

Eu estou montando um pc e a pouco tempo estava pensando em pegar um ryzen 5 2600, mas me falaram que um ryzen 5 1600 modelo AF tem um desempenho muito semelhante, mas estou na dúvida em qual placa pegar por conta do medo de ela não conseguir um bom desempenho por causa desse processador. Estava pensando em uma RX 570, mas meu orçamento aumentou e agora estou na dúvida entre uma RX 580 ou RX 590, ambas de 4gb. o que acham? Teriam alguma outra sugestão de placa?

GTX 1660 é uma excelente placa, é uma excelente placa e é um pouco mais forte que a RX 590

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas0120 posso estar enganado, mas creio que existe apenas a versão de 6gb da 1660. ela tem desempenho igual/superior, depende do jogo... mas consome bem menos energia e tem uma arquitetura mais moderna em relação as outras. placa-mãe indico a B450 Aorus M.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!