Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá. A minha dúvida é um pouco peculiar, espero que alguém possa me ajudar.

A um bom tempo tenho notado que os computadores que uso na minha residência apresentam o seguinte problema; Ele funciona bem em um dia, dois, três... e do nada ele apresenta falha que aparentemente é memória; tiro a memória limpo, ou simplesmente tiro e recoloco no lugar, ele volta a funcionar. Ai funciona por uns dias, quando deixo alguns dias desligado apresenta o mesmo problema na hora de ligar.

O estranho é que isso não é só com o mesmo computador, aparentemente acontece com todos que coloco em casa. Por exemplo, o ultimo é uma computador que trouxe do trabalho; lá funcionava num boa, agora aqui ele volta e meia apresenta o mesmo problema.

A elétrica parece estar normal. Se alguma tiver alguma ideia, observação, ou se já viu problema parecido antes, me dê uma luz.

Desde já, agradeço a atenção.

• Coordenador
Postado

Se puder especificar qual é a falha que ocorre e a configuração completa dos PCs, fica mais fácil ajudar. Informa também se possui aterramento, uso de estabilizador ou no-break.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!