Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Não consigo terminar o download  da iso do Windows 10 no final dá erro coloco diretamente no pendrive meu SO é Linux Mint mas quero formatar para colocar o Windows.

• Membro VIP
Postado

@Tamires2802 Já testou com outro pendrive? Lembrando, mínimo de 8GB de armazenamento.

Aqui o link direto da Microsoft para baixar a ferramenta de preparo: https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10

Agora vi o Mint ali e o setor do fórum. Tente baixar o Discos, é um pacote do Gnome mas pode ser instalado em outras interfaces.

sudo apt install discos

Tem que ficar esperta no tipo de tabela de partição, que vai variar conforme seu PC. No geral, atualmente é GPT/UEFI.

Postado

Está um pouco confuso, voce está usando o sistema operacinal Linux Mint?

Ou está usando o Windows e no pendrive tem o Linux Mint?

Ou ainda, está fazendo o download da ISO do Windows e salvando direto no pendrive?

adicionado 20 minutos depois

Se está usando o Linux Mint, a primeira coisa é baixar a ISO do Windows para uma pasta

Depois usar um comando ou um aplicativo para gravar a ISO no pendrive

Recomendo assistir este vídeo

Postado
41 minutos atrás, f_neto disse:

Está um pouco confuso, voce está usando o sistema operacinal Linux Mint?

Ou está usando o Windows e no pendrive tem o Linux Mint?

Ou ainda, está fazendo o download da ISO do Windows e salvando direto no pendrive?

adicionado 20 minutos depois

Se está usando o Linux Mint, a primeira coisa é baixar a ISO do Windows para uma pasta

Depois usar um comando ou um aplicativo para gravar a ISO no pendrive

Recomendo assistir este vídeo

Exatamente estou usando o Linux Mint  é quero colocar o Windows 

adicionado 2 minutos depois
agora, Tamires2802 disse:

Exatamente estou usando o Linux Mint  é quero colocar o Windows 

sabe como tiro essa bateria para depois colocar novamente  não sei como desencaixa

20200429_145112.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...