Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu pai adora jogos online, principalmente aqueles em flash. Aí, ele pediu pra que eu acessasse um site de jogos em flash. Ao acessar esse site, o meu PC congelou inteiro. 2 segundos após ele ter congelado, ele começou a piscar e quando voltou a funcionar, o tema estava todo escuro e até mesmo b. u. g. a. d. o. Preciso que alguém me ajude urgentemente!!!!!

Segue prints de como ficou.

OBS: Eu cliquei no tema padrão de antes e ele não voltou.

Postado

@Eder Neumann  Isso foi uma das primeiras coisas que tentei e não deu certo. :(

adicionado 30 minutos depois
40 minutos atrás, Eder Neumann disse:

que problemas?

com relação ao tema é so trocar o esquema de cores.

Os ícones da barra de tarefas ficam meio que invisíveis. É algo bem b. u. g. a. d. o . 

Postado
56 minutos atrás, Jonh Carter disse:

Os ícones da barra de tarefas ficam meio que invisíveis. É algo bem b. u. g. a. d. o . 

não vi diferença nas imagens...

tente verificar a transparência da barra de tarefas.

image.thumb.png.b94801ec9f4de3437d1f8841fc7d9289.png

adicionado 1 minuto depois

mas já antecipo de ante mão, até onde sei sites não alteram configurações visuais do windows.

Postado

Primeira recomendação: baixe um emulador de PSP, Wii, N64, SNES ou PS2 para seu pai jogar e esqueçam esses sites de games onlines. Isso aí é fácil para dar vírus como parece ser o caso que aconteceu.

Segunda recomendação: se tiver todos os arquivos salvos, chaves de programas pagos, endereços e senhas de e-mail fora do dispositivo interno de armazenamento, formate o interno. Não sei se você tem anti-vírus pago, me parece que não tem e se tiver é uma tranqueira porque não conseguiu impedir essa bagunça aí no caso de ser realmente um virus.

Postado

@Grande Mestre Lucas Eu uso o McAfee LiveSafe pago. O site que entramos é aquele chamado Friv.

adicionado 13 minutos depois

Por incrível que pareça, eu reiniciei meu PC e ele voltou ao normal, as cores normais. Mas mesmo assim, vou deixar de acessar estes sites, pra não acontecer algo pior. Agradeço a todos que tentaram me ajudar, e fui!

• Confuso 1
  • Coordenador
Postado
42 minutos atrás, Jonh Carter disse:

Eu uso o McAfee LiveSafe pago

Sugiro que coloque o Kaspersky ou Bitdefender.

Se quiser fazer uma verificação completa no PC, abra um tópico conforme instruções abaixo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...