Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Volante Dazz Dualshock (de 4 pilhas para uma fonte)


Ir à solução Resolvido por .if,

Posts recomendados

Ola Pessoal. é meu primeiro post que crio aqui no fórum. tenho um volante Dazz DualShock que utiliza 4 pilhas aa. sempre estou utilizando e estou cansado de ficar comprando pilhas. gostaria de saber se é possível fazer uma adaptação para colocar uma fonte nesse volante! procurei alguns tutoriais na internet e a maioria falando de fontes de recarga de celular de 6 volts.
se isso ajudar, esse é o volante que eu tenho. https://www.progaming.com.br/volante-dazz-dualshock-sem-fio-ps3-621083-p1557

agradeço a quem puder me dar alguma informação!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Isadora Ferraz  Obrigado pela resposta! tive analisando o meu volante. são 4 pilhas AA porém n e sequencial. são dois pares. no caso conta como 6 volts ou somente 3 porém com uma duração maior? to quase arriscando por a fonte mas to com receio de queimar o volante. n entendo nada de eletrônica! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!