Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

oi, boa tarde. a net trocou meu roteador por este modem net/claro humax hgj310 ha uma semana, e as luzes DS e US, segundo o tecnico ficariam laranja...isso seria o normal, mas desde ontem (01maio20) a internet caia por um periodo de 5min...varias vezes. e de ontem pra hoje a luz US esta verde. Pra mim sendo verde seria melhor..rs...mas nao to entendendo. você saberia me explicar? obrigada desde ja.

Postado

@PATRICIA CRUZ Depende do roteador, no manual dele você vai achar o modo de funcionamento dele e as funções dos leds.

Postado
  Em 02/05/2020 às 20:11, PATRICIA CRUZ disse:

sim, mas nao me deixaram....ok, obrigada

Expandir  

Em 02/05/2020 às 19:52, PATRICIA CRUZ disse:

oi, boa tarde. a net trocou meu roteador por este ha uma semana, e as luzes DS e US, segundo o tecnico ficariam laranja...isso seria o normal, mas desde ontem (01maio20) a internet caia por um periodo de 5min...varias vezes. e de ontem pra hoje a luz US esta verde. Pra mim sendo verde seria melhor..rs...mas nao to entendendo. você saberia me explicar? obrigada desde ja.

Expandir  

O meu é assim também. quando os leds estão vermelhos, está tudo funcionando ok. mas o problema de estabilidade está ocorrendo em todos os lugares. sugiro fazer uma reclamação no site da Anatel que te respondem rapidinho. 

Postado

Olá, bom dia, muito obrigada.

adicionado 0 minutos depois
  Em 03/05/2020 às 12:05, João Bortone disse:

O meu é assim também. quando os leds estão vermelhos, está tudo funcionando ok. mas o problema de estabilidade está ocorrendo em todos os lugares. sugiro fazer uma reclamação no site da Anatel que te respondem rapidinho. 

Expandir  

bom dia, esta bem, muito obrigada.

Postado

Olha, até onde eu sei geralmente é como abaixo:

.

DS : Verde piscando = normal

US : Verde piscando = normal

ONLNE : Verde fixo = normal

ETHERNET : Verde = trafegando em 100Mbps / Amarelo = Trafegando em 1000Mbps

.

.

• 3 semanas depois...
Postado

Oi Patrícia seu modem é o mesmo que o meu ...esse problema é que o software do modem está desatualizado....então ele fica desligando....a versão no qual da esse bug é de final (03) tem que atualizar para a versão de software final (10) ..

Para atualizar esse modem da Net deverá dar um reset na parte de baixo do modem com um palito de dente.....caso o reset não atualiza o software....chama o técnico em fala para ele atualizar o software para versão de final 10.

Postado

@Andremisticc @Visitante ola, tudo bem? entao,  e o meu continua DS(laranja) e US(verde) direto. Como o tecnico falou que deveriam as duas ficar laranja ja cansei de ligar na net e eles nao resolvem isso. Pelo menos parou de cair, mas nao sei se isso dara algum problema. vou ficar de olho...rs...obrigada pelo comentario.😉

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...