Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fones com entrada P2 são piores que fones com porta USB?


Posts recomendados

Então...Meu fone quebrou há algum tempo e estou querendo comprar um fone novo Superlux HD681, pois ouvi dizer que é um fone ótimo,etc. Porém com pesquisas eu descobri que fones com entrada p2 (que é o caso desse fone) não possuem placa de som interna, alguma coisa assim. Mas basicamente para eu tirar o maior proveito do fone, ele deveria ser USB. Então queria saber se realmente a qualidade do som vai ficar ruim com o fone sendo p2, já que a minha própria placa de som não é tão boa assim. Ou pelo menos saber se o som ficará a mesma coisa que o meu antigo G430 da logitech (que tem USB). (desculpe se errei em alguma parte, sou leigo em som em geral) :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Theuzera84 Boa noite e seja bem-vindo ao Fórum!

 

Não é verdade que fones USB sejam melhores que fones P2. O que acontece é que fones USB já vem com uma placa de som que teoricamente extrai o desempenho máximo daquele fone (o que também nem sempre acontece, como é o caso do HyperX Cloud II que fica bem pior com a placa de som que o acompanha).

Essas placas de som que vem junto com os headsets mais baratos, e até mesmo os mid-end, são do mesmo nível (e na maioria das vezes piores) que as que já estão presentes nas placas-mãe mais populares. Portanto, nem se preocupe sobre isso.

O que pode ser um problema no Superlux HD681, é que ele possui uma impedância um pouco alta e pode ser que o som fique um pouco baixo no seu computador se conectado na placa de som onboard. Mas só dá pra saber de verdade testando. Porém, uma coisa é certa, o desempenho dele será bem melhor que o seu antigo Logitech G430.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!