Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, tudo bem?

Tenho um Logitech G910 que quero vender por 500 reais, e ontem a noite recebi a proposta de pegar um Razer Blackwidow Ultimate novinho com caixa + volta.

Queria saber, vale a pena essa troca? Quanto posso pedir na volta? Sou péssimo com negociações.

Postado
10 minutos atrás, Micael de Mello disse:

Logitech G910

Eu acho melhor G910, o sensor mecânico do BlackWidow não é tão bom pro preço dele

adicionado 1 minuto depois

Agora depende da volta dele! eu pediria na faixa de uns 250/300 reais (Blackwidow é caro mas não quer dizer que é ruim)

• Membro VIP
Postado

@Micael de Mello Como você já tem o Logitech G910, não vale a pena. Ambos são teclados que usam o mesmo tipo de keycap e com switches medianos, não vai ter ganho nenhum indo para o Blackwidow.

adicionado 3 minutos depois
4 horas atrás, Micael de Mello disse:

Quanto posso pedir na volta?

E uma ajuda para saber quanto deve pedir. O Logitech G910 antes de sair de linha era vendido por 420-500 reais novo. Hoje a própria Logitech vende o G512 SE, que usa switches melhores, por 510 reais. Então, não acho que consiga vender pelo valor que você quer e nem conseguiria uma volta em uma troca.

Postado
5 horas atrás, GomesDavi disse:

Eu acho melhor G910, o sensor mecânico do BlackWidow não é tão bom pro preço dele

Agora depende da volta dele! eu pediria na faixa de uns 250/300 reais (Blackwidow é caro mas não quer dizer que é ruim)

Entendo, vi que o preço dele é meio salgado, mesmo por um teclado antigo. Tô pensando na troca, dependendo do valor até aceito, porque preciso da grana na real.

31 minutos atrás, Matheus Pescinelli disse:

@Micael de Mello Como você já tem o Logitech G910, não vale a pena. Ambos são teclados que usam o mesmo tipo de keycap e com switches medianos, não vai ter ganho nenhum indo para o Blackwidow.

adicionado 3 minutos depois

E uma ajuda para saber quanto deve pedir. O Logitech G910 antes de sair de linha era vendido por 420-500 reais novo. Hoje a própria Logitech vende o G512 SE, que usa switches melhores, por 510 reais. Então, não acho que consiga vender pelo valor que você quer e nem conseguiria uma volta em uma troca.

Tu saberia me dizer se existem keycaps a venda para o Razer? Sempre tive vontade de pegar algum teclado onde pudesse trocar as keycaps, e com o G910 isso é impossível.

Em relação a preço, acho incrível que se tu for ver, o G910 tá sendo vendido por até mais que 500 no Mercado Livre e outros sites de venda.

• Membro VIP
Postado
1 hora atrás, Micael de Mello disse:

Tu saberia me dizer se existem keycaps a venda para o Razer? Sempre tive vontade de pegar algum teclado onde pudesse trocar as keycaps, e com o G910 isso é impossível.

Tem sim. No AliExpress você encontra alguns kits para ele.

1 hora atrás, Micael de Mello disse:

Em relação a preço, acho incrível que se tu for ver, o G910 tá sendo vendido por até mais que 500 no Mercado Livre e outros sites de venda.

Realmente, no marketplace da Casas Bahia ele está sendo vendido por 1700 reais, mas ele sequer chegou perto de custar isso quando ainda era fabricado.

Os preços de mercado livre e marketplace são bem acimas da realidade para o mercado de usados, basta ver por quanto o pessoal vende um i7 das primeiras gerações, por exemplo.

Postado
8 minutos atrás, Matheus Pescinelli disse:

Tem sim. No AliExpress você encontra alguns kits para ele.

Realmente, no marketplace da Casas Bahia ele está sendo vendido por 1700 reais, mas ele sequer chegou perto de custar isso quando ainda era fabricado.

Os preços de mercado livre e marketplace são bem acimas da realidade para o mercado de usados, basta ver por quanto o pessoal vende um i7 das primeiras gerações, por exemplo.

Acabei vendo aqui no AliExpress, os kits estão com preço bem salgado... Triste. Queria um com switch Cherry, vi que esses são os que mais tem opção de customização.

E sobre o preço do teclado, eu mesmo comprei ele por 500 e poucos na época, nem sabia que ele era tão superfaturado assim.

Postado

Olá pessoas!

Busco um teclado de até R$500,00 e que seja padrão US, pois pretendo trocar as keycaps futuramente.

Não manjo muito de switchs, porém não me interesso por blue ou red, já que tenho teclados com esses switchs e não me acostumei.

Tenho um Sharkoon PureWriter Full Size Red no meu serviço, mas quero um teclado para casa. E como jogo, ter um Red é complicado.

Também aceito recomendações de usados!

Postado

Redragon Brahma Pro, switch optico, teclado numerico, rgb, teclas macro, etc... Bem completo, e por ser optico tem o tempo de reação 0.2ms, acho uma boa escolha...

Apesar de estar em falta na maioria dos sites, da uma conferida nos reviews

Postado
6 minutos atrás, Silas Neto disse:

Redragon Brahma Pro, switch optico, teclado numerico, rgb, teclas macro, etc... Bem completo, e por ser optico tem o tempo de reação 0.2ms, acho uma boa escolha...

Pelo que vi ele tá indisponível em todos os sites que vi.

Postado
8 minutos atrás, Matheus Pescinelli disse:

@Micael de Mello O único que encontrei que se encaixa em todas suas especificações é o HyperX Alloy FPS. E uma pergunta, você não gostou dos switches blue por causa de barulho ou outra coisa?

Eu não gostei do blue por causa do barulho mesmo. A sensação de digitação é ótima, porém tenho um Ozone x30 que acho o barulho muito alto. Moro sozinho, não é nem por incomodar os outros, mas por me incomodar mesmo kkk.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...