Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como conectar meu Home Theater em minha TV?


Posts recomendados

@BCP Hometeatcher: Marca: Lg,   Modelo: HT503THW 

 

As saídas do hometeathcher: Hdmi, aquelas 6 entradas do video componente,  Optical in, uma entrada: Dc 70 volt, FM, AM

 

A marca da minha televisão é LG

Da tv precisa mesmo? Porque não consigo ver de tras porque ta na grudada na  parede, mas do lado tem: S-video, Hdmi, Usb,

A minha telev

Se eu não me engano o modelo é esse da televisão:MFL41469217

Ela tem uma bola na frente que fica acessa da cor vermelha quando esta em standbay, ela tem um suporte  de mesa bem grande, ela é lcd, no canto superior direito tá escrito full hd 1080p ela é de 47 polegadas

LINK DO MANUAL MODELO E TUDO DA TV: 

file:///F:/MFL41469217_LG64_REV00.pdf

LINK DO home theater:

file:///F:/MFL57006555_HT503THW_MANUAL_REV%2000.pdf

adicionado 0 minutos depois

@misterjohn

Hometeatcher: Marca: Lg,   Modelo: HT503THW 

 

As saídas do hometeathcher: Hdmi, aquelas 6 entradas do video componente,  Optical in, uma entrada: Dc 70 volt, FM, AM

 

A marca da minha televisão é LG

Da tv precisa mesmo? Porque não consigo ver de tras porque ta na grudada na  parede, mas do lado tem: S-video, Hdmi, Usb,

A minha telev

Se eu não me engano o modelo é esse da televisão:MFL41469217

Ela tem uma bola na frente que fica acessa da cor vermelha quando esta em standbay, ela tem um suporte  de mesa bem grande, ela é lcd, no canto superior direito tá escrito full hd 1080p ela é de 47 polegadas

LINK DO MANUAL MODELO E TUDO DA TV: 

file:///F:/MFL41469217_LG64_REV00.pdf

LINK DO home theater:

file:///F:/MFL57006555_HT503THW_MANUAL_REV%2000.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu tentei mas não consegui de jeito nenhum localizar seus equipamentos, esses dois links pdf estão off, esse modelo que você diz ser da tv não dá certo também. Até baixei o manual do hd mas é muito tôsco, vou colocar abaixo o da minha ex-tv Lg 47, ai você verá como tem muitas conexões e fica difícil dizer como sem ver os dois paineis, do ht e da tv, mas não é difícil ou é hdmi, video componente ou s-video, basta que os dois equipamentos tenham as mesmas conexões.

 

 

Fp2QD3q.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Você terá que usar as saídas de Áudio/Vídeo da parte traseira do TV, essa do lado é entrada do TV e não te servirá.

No Home você terá que utilizar as entradas também de Áudio/Vídeo (RCA analógica), e depois selecionar essa entrada no home Theater para o som e vídeo do TV seja reproduzido no Home.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!