Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendam usar Ccleaner e Advanced System Care ?


Neno_
Ir à solução Resolvido por mick 07,

Posts recomendados

Oi, tudo bom ? Gostaria de saber se vocês recomendam o uso do Ccleaner e Advanced System Care

adicionado 2 minutos depois

Mais uma dúvida: No site da minha placa-mãe onde tem os drivers para baixar tem um arquivo que é All in 1 (todos em 1) com o driver VGA e logo abaixo os drivers separados, meu processador (Ryzen 5 2600) não tem placa de vídeo integrada, esse VGA driver seria para os processadores que tem placa de vídeo integrada ou esse VGA driver é outra coisa ? Eu baixei os outros separadamente e instalei todos, ainda tem 1 arquivo que é o APP Shop que é um atualizador de drivers e contém programas também, nele consta o update que é esse All in 1 com VGA driver, devo instalá-lo ?

  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Neno_ eu não recomendo a utilização de nenhum limpador em sua versão gratuita.  

 

Se você utilizar um anti-vírus que preste+s.o atualizado+análises dos dispositivos de armazenamento interno com regularidade+você não entupir o computador de coisa inútil(programas que não usa, arquivos duplicados, extensões que mais fazem atrapalhara navegação do que facilitá-la e ter uma internet estável, os tais "otimizadores" não farão falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Grande Mestre Lucas Eu uso o antivirus gratis do kaspersky, que é o Security Cloud, s.o é windows 10 x64 bits atualizado, o que seria essa análise de dispositivos de armazenamento interno ? 

Não instalo mais do que necessito nem extensões e internet ta ok

Obrigado

E desinstação de programas ? Devo usar o iobit uninstaller ou uso so o painel de controle ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Neno_ análises dos dispositivos de armazenamento interno são feitas com as ferramentas disponibilizadas pela empresa. Por exemplo, a Seagate fornece a ferramenta para analisar seus discos rígidos internos. Se no site oficial da fabricante do hd ou ssd, não existe tal ferramenta, deve-se instalar um programa  bem conceituado e verificar se não tem uma brutal queda na velocidade de leitura ou escrita, além de ver que não existem os tais setores danificados que põe em risco o que vier a ser salvo no dispositivo. Medição de temperatura em jogos pode ser feito por programa específico. Tem mais uma coisa que queria dizer, mas devido a situação não dá para dizer, mas é relacionado com a placa-mãe. 

 

Desinstalação de programas pode ser feita normalmente. Programas que podem dar problema na desinstalação são programas oriundos de sites não-oficiais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!