Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, pessoal.

Eu tenho um PC com a seguinte configuração:

placa-mãe INTEL 1155 ESONIC H61FFL DDR3

INTEL CORE I3-3250 

MEMORIA DDR3 8 GB

PLACA DE VIDEO PCYES RADEON 230 DDR3 2GB 64 BITS

FONTE 500W HOOPSON

HD SSD 60 GB

HD DESKTOP 500 GB

Eu jogo apenas League of Legends (nessa configuração, jogo com fps em torno de 50/60 com tudo no médio e em full hd), mas gostaria de jogar com +100 fps

Obs: meu monitor é vga

Postado
10 minutos atrás, Silas Neto disse:

R7 240, RX550, basicamente qualquer uma na faixa dos 400 reais

adicionado 0 minutos depois

Só se certificar de q tem saida vga na descrição do produto

Essa RX550 pelo que vi só tem com entradas DVI e HDMI. Não tem nenhuma que tenha entrada VGA.

A R7 240 encontrei com VGA no valor de 330 reais

https://www.kabum.com.br/produto/100257/placa-de-video-pcyes-amd-radeon-r7-240-2gb-ddr5-pw240r712802d5

Eu tinha pensado em comprar a 750TI com vga que está custando 750 reais... não vale a pena? Teria q mudar o processador?

Postado

Essa R7 240 ja vai te atender bem, talvez o unico gargalo q vá limitar é o processador. LOL é um jogo leve...

Eu tenho essa mesma placa de video e meu setup roda a 120 FPS fixos na qualidade alta

Postado
22 minutos atrás, matheusrsdc disse:

u tinha pensado em comprar a 750TI com vga que está custando 750 reais... não vale a pena? Teria q mudar o processador?

750 reais em uma Gtx 750? Nem na época do lançamento ela custava isso. Mais que 200 reais nela já ta caro.

Qual valor você tem disponível pra investir na placa?

Postado
agora, NIGHT FALL disse:

750 reais em uma Gtx 750? Nem na época do lançamento ela custava isso. Mais que 200 reais nela já ta caro.

Qual valor você tem disponível pra investir na placa?

Pois é... mas todas as placas estão muito caras por conta do dólar... e a galera se aproveita disso e vende caro tb.

Eu gostaria de gastar por volta de 500 reais... mas posso gastar até 1000. O problema é que não quero gastar muito em algo que não vale a pena... até mesmo por conta do meu processador não ser mt bom (e eu só jogo LOL)

Postado
10 minutos atrás, matheusrsdc disse:

Pois é... mas todas as placas estão muito caras por conta do dólar... e a galera se aproveita disso e vende caro tb.

Br é sem noção demais com preço de produto usado.

15 minutos atrás, matheusrsdc disse:

Eu gostaria de gastar por volta de 500 reais... mas posso gastar até 1000. O problema é que não quero gastar muito em algo que não vale a pena... até mesmo por conta do meu processador não ser mt bom (e eu só jogo LOL)

Nessa faixa de preço você só vai achar GT 1030, que é similar a Rx 550.
Link Aqui

Porém achar conexão VGA nos dias de hoje acho que vai ser meio complicado.
Neste caso você pode comprar um adaptador de DVI para VGA.

Postado
1 minuto atrás, NIGHT FALL disse:

Br é sem noção demais com preço de produto usado.

Nessa faixa de preço você só vai achar GT 1030, que é similar a Rx 550.
Link Aqui

Porém achar conexão VGA nos dias de hoje acho que vai ser meio complicado.
Neste caso você pode comprar um adaptador de DVI para VGA.

Sim, mas eu fiquei receoso de usar esses adaptadores. Eu vi muitos relatos de que esses adaptadores não funcionam, que podem até mesmo danificar o equipamento... sabe algo sobre isso?

Postado
28 minutos atrás, matheusrsdc disse:

Sim, mas eu fiquei receoso de usar esses adaptadores. Eu vi muitos relatos de que esses adaptadores não funcionam, que podem até mesmo danificar o equipamento... sabe algo sobre isso?

Tem adaptador que funciona sim, basta saber comprar.

Estragar o equipamento eu duvido, ele apenas converte conexões. Nem sequer faz sentido isso.
De entrar na mesma história contada para os garotos da década de 90 e 2000 que vídeo game estraga a tv.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...