Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu recentemente adquiri um Redmi note 8 pro da Xiaomi.

porém, com cerca de 6 meses de uso, ele começou a apresentar problemas referentes a câmera. o celular não foca mais de longe, apenas mais de perto.

porém, não sei se o problema é de software ou de hardware. já pesquisei na internet, mas não achei nada, e gostaria de compartilhar essa situação aqui com vocês,  para ver se acho alguma solução a não ser levar o aparelho à garantia.

WhatsApp Image 2020-05-14 at 10.43.40.jpeg

Postado
2 horas atrás, Eder Neumann disse:

que configuração você está usando para a camera?

tente colocar tudo no automatico e para tirara a foto clique na regiao da tela que deseja focar

Já coloquei no automático, manual, e nada... 

Inclusive, comprei este celular com uma das intenções sendo tirar fotos.

• mês depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

@Mgcvale  Veja isso antes de levar na garantia porque eu estou com o mesmo problema e depois de meses eles me responderam no Facebook passando um email pra contato, isso serve para os demais que estão com o mesmo problema que já vi que não é nem 1 nem 2 e sim vários redmi note 8 pro com esse defeito, agora é torcer pra ser um erro de software e ser corrigido com a MIUI12, porque se seu redmi não distribuído por essa "DL eletrônicos"

IMG_20200707_205414.jpg

Screenshot_2020-07-07-21-04-48-738_com.facebook.orca.jpg

Postado
11 horas atrás, Jefferson1910cp disse:

@Mgcvale  Veja isso antes de levar na garantia porque eu estou com o mesmo problema e depois de meses eles me responderam no Facebook passando um email pra contato, isso serve para os demais que estão com o mesmo problema que já vi que não é nem 1 nem 2 e sim vários redmi note 8 pro com esse defeito, agora é torcer pra ser um erro de software e ser corrigido com a MIUI12, porque se seu redmi não distribuído por essa "DL eletrônicos"

IMG_20200707_205414.jpg

Screenshot_2020-07-07-21-04-48-738_com.facebook.orca.jpg

Ok, obrigado pelas informações. Vou verificar a distribuídora do aparelho, e torcer pra ser essa DL eletrônicos.

Torcer para ser software.

Obrigado pela ajuda!

• 2 meses depois...
Postado

Tenta usar a gcam pra ver, pois caso dê certo o problema pode estar no aplicativo nativo da câmera.. Ouvi alguns relatos de problemas com o app de câmera da Xiaomi, não é o mesmo problema do seu, mas esse que está ocorrendo pode ser um dos problemas.

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!