Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para jogos e stream.


Posts recomendados

Oi pessoal.

 

Estou juntando um dinheiro a um bom tempo para comprar um pc potente, coisa que sempre quis. É estimado que até setembro eu consiga juntar um total para o orçamento de 15.000,00.

Sei muito bem que até com menos disso eu conseguiria montar um computador potente mas estou querendo além do computador, também os outros componentes como Monitore, headset e etc.

 

Meu foco para este computador seria exclusivamente para Jogos e Streams. Agradeço se alguém puder me ajudar, atualmente estou bem perdido em relação ao hardware para este tipo de situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Com esse valor você monta 2 a 3 pcs kkk

 

Como você não vai montar tudo agora, sugiro voltar em setembro. Temos muita instabilidade com dólar, pandemia, etc. Além disso, as fabricantes de processadores e placa de vídeo estão com lançamentos. Então muita coisa pode mudar até lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/05/2020 às 18:15, Ralph1 disse:

Oi pessoal.

 

Estou juntando um dinheiro a um bom tempo para comprar um pc potente, coisa que sempre quis. É estimado que até setembro eu consiga juntar um total para o orçamento de 15.000,00.

Sei muito bem que até com menos disso eu conseguiria montar um computador potente mas estou querendo além do computador, também os outros componentes como Monitore, headset e etc.

 

Meu foco para este computador seria exclusivamente para Jogos e Streams. Agradeço se alguém puder me ajudar, atualmente estou bem perdido em relação ao hardware para este tipo de situação.

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, brender disse:

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?


 

Pretendo comprar em setembro ou outubro.

 

Eu pretendo comprar um monitor novo. Eu estou sem PC, uso apenas um notebook para trabalho mesmo. Quanto ao orçamento, eu vou usar parte dos 15.000. Até porque acho que com menos que isso eu já teria montado o PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 22/05/2020 às 18:44, Ralph1 disse:

Pretendo comprar em setembro ou outubro.

 

Eu pretendo comprar um monitor novo. Eu estou sem PC, uso apenas um notebook para trabalho mesmo. Quanto ao orçamento, eu vou usar parte dos 15.000. Até porque acho que com menos que isso eu já teria montado o PC.

 

Olha, então

 

Esse ano chega os RYZEN 4000, logo deve ter queda de preço nos RYZEN 3000

Esse ano chega as placas de vídeo B550

Esse ano chega a nova geração de placa de vídeo da NVIDIA + da AMD

Estamos no meio de uma pandemia

 

Então até lá tem chão

 

Recomendo voltar aqui faltando 3 semanas para comprar o PC

 

Abra esses três links,  assista os três primeiros vídeos do primeiro post e leiam ambos

Eu explico tudo o que você precisa saber sobre um PC GAMER de verdade

Só clicar em cima que vai abrir a página

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!