Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX6300 8GB GTX1050TI por R$2350 vale a pena?


Posts recomendados

Estive vendo no mercado livre e encontrei um computador usado com as seguintes configurações, placa de vídeo GTX 1050ti 4 gb, processador FX 6300, memória ram 8 Gb, 2 HD de 500GB, está por R$ 2.350,00.

Gostaria de saber se vale a pena comprar pelas configurações.

Screenshot_20200515-211602.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nexxt FX é forninho, isso ai vai ajudar a manter o quarto quente no frio.

 

1050 já não vale muito a pena o investimento.

 

Fonte bombinha, vai ter de trocar assim que chegar o pc ou então prepara o bolso para gastar mais, pois isso ai vai levar o pc para o lixo.

 

Ao meu ver, não vale a pena, melhor mesmo é investir em AMD Ryzen que é mais atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Na minha opinião, não vale. Processadores FX foram descontinuados à muitos anos e você estaria preso à eles sem perspectiva de upgrades futuros, não tem o modelo da placa-mãe informado aí e pra fechar com chave de ouro tá tudo ligado numa fonte bomba MyMax de 420W que pode explodir a qualquer momento na sua mão.

Por R$2350 eu procuraria algo como esse Athlon 200GE, 8GB, A320, 1TB HDD, GP400 por R$1623 na Terabyteshop e com o restante da grana procuraria uma GPU usada como uma GTX960 por R$400~450 no MercadoLivre que seria um bom PC.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Nexxt Olha o tamanho desse cooler do processador!

Cara deu uma melhorada, o processador é bom porém a GPU não é lá essas coisas. Você ainda ficaria preso á processadores da terceira geração porém caso no futuro queira um upgrade basta adicionar RAM e uma GPU melhor que ainda dá pra brincar.

Comprar um novo na terabyteshop ou pichau não rola pra você não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@grievous Irmão não entendo muito, se tiver como você me ajudar a fazer uma boa escolha, queria uma até uns 2.500 pra rodar alguns jogos numa quantidade de FPS bom, rodar um GTA V, BF, CS, nessa faixa de jogos ai, porém não tenho muita noção, se tiver como me ajudar, pra mim até seria melhor um novo, mas não entendo muito, queria uma ainda de uns 2.500

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Nexxt Certo! Infelizmente com essa subida repentina do dólar tá difícil comprar um PC por esse valor que consiga rodar todos esses jogos. Você consegue subir só um pouco esse orçamento para levar esse PC da Pichau por R$2740?

https://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-gamer-amd-athlon-3000g-radeon-rx-570-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-pouter-ii-rgb

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!