Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse Gamer Havit Gamenote RGB HV-MS878 vale a pena?


Ir à solução Resolvido por Matheus Pescinelli,

Posts recomendados

Olá.

Eu estou pensando em comprar o mouse Havit Gamenote modelo HV-MS878 de 69 gramas 10.000DPI, equipado com um sensor óptico PMW3325 switch Huano com vida útil de 20 milhões de cliques com tensão de operação em 5v. Não achei review nem avaliação do mesmo em lugar nenhum (considerando que ele é "novo"), e queria saber se ele é bom, e se daria conta de jogos como csgo, pubg e fortnite para dar aquelas puxadas insanas na mira. Poderiam me ajudar???

 

(A média de preço do mesmo varia de R$130,00 á R$165,00)...

 

Obrigado!!!

mouse-gamer-havit-gamenote-rgb-10000-dpi-7-botoes-black_94064.jpg

mouse-gamer-havit-gamenote-rgb-10000-dpi-7-botoes-black_94062.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

@João Pedro Freitas Pelas especificações é bom sim (só teria que ver o codificador do scroll, que também é importante). Porém, pelo valor mais alto (R$ 165) eu só o pegaria caso faça questão de um mouse ultra-leve, pois o que não falta é mouse com o mesmo sensor e switches bons por um valor mais baixo.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!