Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

claro ou tim?


Posts recomendados

Se for olhar em questão de preços a TIM é melhor mais se você quer bastante quantidade de personalização,recursos, entretenimento e cobertura com certeza escolherá a Claro de uma olhada nos planos as vezes um pouco de dinheiro a mais faz diferença!!

Você quer planos pós ou pré pagos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor é a Claro mais vale lembrar que a Claro aumenta muito o preço de um pós pago para um pré pago, já a TIM é uma operadora com menor tecnologia apesar de ter tb várias opções , vários tns para download, vários jogos e mais algumas coisas!!!!

O grande problema da Claro é preço mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já usei claro e detestei e mudei para a TIM e não saio mais!Sou cliente pós e tenho 2 linhas e não tenho nenhum problema

OI, você pode me falar qual o ponto fraco da Claro e qual o melhor de usar a TIM?

É que eu vou usar claro mais dependendo doque falarem aqui eu troco!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Junior Show!@25 out 2004, 08:17

A TIM realmente é muito melhor q a Claro em termo cobertura e serviços... Com a Tim você pode ir a qualquer estado q ele funciona. Já a Claro não opera em todos os estados.

:bandeira: A cobertura da TIM aqui no Rio Grande do Sul é melhor ,sem dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive VIVO por 7 anos, hoje a empresa que trabalho trocou os corporativos por CLARO, o único problema que vejo é que às vezes quando tento ligar para um VIVO e a própria VIVO fala que aquele telefone não existe. Aburdo... na mesma hora você liga para um fixo, para um claro ou tim e chama no mesmo momento, após muitas tentativas você consegue. Parece que a VIVO anda boicotando os usuários da CLARO, como se quizesse dizer que os GSM não prestam ou são tecnologias incompatíveis, não posso dizer pelos da TIM, mas que os da CLARO têem tido problemas, isso tem mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!