Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1660 super e Ryzen 5 2600 é bom para jogos em HD e stream em 720p 60 FPS?


Posts recomendados

Ryzen 5 2600+1660 super para jogar jogos em HD qualidade baixa/media da para fazer stream 720p60 com bom desempenho? Sei q o ryzen 5 3600 é melhor mas o orçamento é apertado.

Caso pegasse o 3600 teria de pegar uma placa de video entre rx 580, 5500xt ou 1650 super.

Então seria melhor pegar o ryzen 2600 + uma placa de video um pouco melhor q essas citadas não?

Orcamento 4000 reais pro cpu inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Angern entao dava pra pega o ryzen 7 2700x aqui em curitiba na loja q fui ele esta em torno de 1450 reais, soq aqui na regiao n tem placa-mãe com dissipador no vrm, ai teria de acoplalo com uma a320m ou b450 sem dissipadores, e vi alguns testes de benchmarks q ele esquenta muito por ser 105w, n sei se eles esquentaria muito no uso de stremar.

 

pretendo jogar cs go, lol, gta 5, valorant, fortnite, jogos nesse aspecto.

Sei q lojas online possuem as placas mae, mas tenho um pé atras em comprar online ai prefiro comprar em loja fisica mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Matheusos.. disse:

Ryzen 5 2600+1660 super para jogar jogos em HD qualidade baixa/media da para fazer stream 720p60 com bom desempenho? 

Para jogar em 720p60 esse kit dá e sobra. Ainda mais pra jogos online (que é seu principal foco, pelo que entendi).

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Matheusos.. disse:

@Angern entao dava pra pega o ryzen 7 2700x aqui em curitiba na loja q fui ele esta em torno de 1450 reais, soq aqui na regiao n tem placa-mãe com dissipador no vrm, ai teria de acoplalo com uma a320m ou b450 sem dissipadores, e vi alguns testes de benchmarks q ele esquenta muito por ser 105w, n sei se eles esquentaria muito no uso de stremar.

 

Por esse valor, você pega o 3600 direto na Pichau por 1280 e fica com um PC ainda melhor. Como disseram, o 2600 não vale a compra já que o 1600AF é igual, só que mais barato. Em ambos os casos, já dá para fazer stream de boas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Unn ele n ficaria junto da stream em 100% de uso tanto placa de video quanto processador? 

adicionado 7 minutos depois

@Imakuni você acha q da pra comprar sem medo nessa lojas? pichau,kabum,terabyte, nunca comprei algo nesses sites, maximo q comprei foi ate 100 reais no mercadolivre, entao tenho um pouco de medo de comprar esses tipos de equipamento em lojas assim, você ja efetuou muitas compras nesses sites?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Matheusos.. disse:

@Imakuni você acha q da pra comprar sem medo nessa lojas? pichau,kabum,terabyte, nunca comprei algo nesses sites, maximo q comprei foi ate 100 reais no mercadolivre, entao tenho um pouco de medo de comprar esses tipos de equipamento em lojas assim, você ja efetuou muitas compras nesses sites?

Não desse, a gente não recomendaria. Tirando a Pichau, eu já comprei com todos, incluindo Mercado Livre e CissaMagazine, que é outra que às vezes compensa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/05/2020 às 13:41, Matheusos.. disse:

ele n ficaria junto da stream em 100% de uso tanto placa de video quanto processador? 

Acredito que não. Em 720p não iria exigir muito.

 

Em 18/05/2020 às 13:51, Imakuni disse:

você acha q da pra comprar sem medo nessa lojas? pichau,kabum,terabyte, nunca comprei algo nesses sites

Olha sobre comprar em sites, se me permite... deixa eu te dar um caminho.

 

Falando por experiência própria:

Sites como Kabum, Pichau e Terabyte você pode comprar tranquilamente. O porém é... se vai comprar agora, dentre essas três, eu evitaria a Pichau, pelo menos por enquanto. Terabyte não posso dizer como está porque não sei. A Kabum até então está o mais próximo possível do normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!