Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então é o seguinte,tem um rapaz na internet que está me ameaçando e eu não faço a mínima ideia de quem seja,já consegui o endereço dele porém é longe,tenho o IP do celular dele, gostaria de saber o que posso fazer para consegui mais informações dele, apenas quero ajuda nisso e não pretendo fazer nenhum mal, agradeço desde já

Postado
1 hora atrás, HFerLipe disse:

Então é o seguinte,tem um rapaz na internet que está me ameaçando e eu não faço a mínima ideia de quem seja,já consegui o endereço dele porém é longe,tenho o IP do celular dele, gostaria de saber o que posso fazer para consegui mais informações dele, apenas quero ajuda nisso e não pretendo fazer nenhum mal, agradeço desde já

Se está recebendo ameaças amigo, procure a delegacia mais próxima e registre uma ocorrência.
Qualquer medida tomada (como invasão) também é crime.

• Curtir 1
Postado
agora, NIGHT FALL disse:

Se está recebendo ameaças amigo, procure a delegacia mais próxima e registre uma ocorrência.
Qualquer medida tomada (como invasão) também é crime.

Eu irei fazer isso em breve,mas quero juntar mais informações dele amigo

Postado
3 horas atrás, NIGHT FALL disse:

IP do celular dele

O ip vai mudando conforme o dispositivo anda.

Muito provavelmente o ip que tu tem é de um CGNAT la da torre de celular.

Emfim somente o delegado consegue requisitar ao judiciário e se der sorte, haverá a quebra do sigilo telefonico baseado no Domicilio do individuo, Ai a empresa vai pegar os logs das erbs e ai sim obtenha se as  Informações para descobrir, a localização baseada na triangulação daquele momento, a hora e data que o celular se conectou em uma erbs e te ameaçou.

ERBS é o nome dado aoz contêiner onde fica os rádios da torre de celular.

Fonte Investigação Criminal, Esse explica certinho como é o sistema juridico do brasil nas soluçoes de crimes e obtenção provas.

3 horas atrás, HFerLipe disse:

apenas quero ajuda nisso

Tu se lembra do escandalo das maleta 2008 ?

Ate a abin precisava da ajuda das maletas, para interceptar ligaçoes telefonicas, grampear celulares, obter as coisas.

Sem uma maleta dessa não tem quem te ajude.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!