Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Processador: i5-4440

Memória RAM:Memoria  8 Gb Ddr3 1333 Mhz Hyperx Fury

placa-mãe:placa-mãe H81 1150 Ddr3 Vga-hdmi-dvi Dex Pm-02 A

Placa de vídeo :Placa De Vídeo Gigabyte Gtx 750 Ti 1gb Oc

O que vcs me falam glr vai dá tudo ok nesse Pc tudo está certo aí ?sou meio leigo no assunto

Postado
1 hora atrás, LuizEDx disse:

placa-mãe:placa-mãe H81 1150 Ddr3 Vga-hdmi-dvi Dex Pm-02 A

Placa de vídeo :Placa De Vídeo Gigabyte Gtx 750 Ti 1gb Oc

O que vcs me falam glr vai dá tudo ok nesse Pc tudo está certo aí ?sou meio leigo no assunto

Todos os componentes são compatíveis entre si porém faltou citar o componente mais importante do setup, qual a fonte será utilizada junto a esses itens?

• Amei 1
Postado
14 minutos atrás, LuizEDx disse:

@NIGHT FALL estou pensando em uma da Corsair de 500wtts reais já da para aguentar ?

Bem vindo ao Clube do Hardware. 

Não existe esse negócio de watts reais. Ou a fonte tem 500w ou não tem, simples assim.

Agora... quanto você está pagando por este conjunto? 

• Amei 1
Postado

@Kleber Peters vão desembolsar cerca de 1700 a 1800 com todos os componentes nessa faixa de preço 

adicionado 2 minutos depois
3 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Bem vindo ao Clube do Hardware. 

Não existe esse negócio de watts reais. Ou a fonte tem 500w ou não tem, simples assim.

Agora... quanto você está pagando por este conjunto? 

Essa placa-mãe é boa dá pra quebra o galho?

Postado
42 minutos atrás, LuizEDx disse:

@NIGHT FALL estou pensando em uma da Corsair de 500wtts reais já da para aguentar ?

Não precisa de 500w, qualquer fonte DE QUALIDADE com 400w já atende tranquilamente.

6 minutos atrás, LuizEDx disse:

@Kleber Peters você acha q com esse Pc que eu citei da pra joga por exemplo GTA V com quanto de FPS?

Veja você mesmo.

Boa a configuração é amigo, o porém é se vale a pena adquiri-la.
Se custar 250 reais uma situação, se custar 2000 é outra entende.
Qual valor vai pagar nesses itens?

Postado
2 minutos atrás, LuizEDx disse:

@NIGHT FALL processador :400 reais

placa-mãe : 358 reais

Memória ram :320 reais

placa de vídeo :550 reais

400 reais em um processador de 2013? 320 reais em memória DDR3? Vale nunca amiguinho. O único item ai que vale a pena é a placa de vídeo.

Deixa a gente te ajudar de forma mais eficiente.
Quanto você tem hoje pra comprar um pc? Dependendo do valor da pra pegar uma configuração melhor que vai ter muito mais longevidade e você ainda pode fazer upgrades futuros.

Postado

@NIGHT FALL

3 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

400 reais em um processador de 2013? 320 reais em memória DDR3? Vale nunca amiguinho. O único item ai que vale a pena é a placa de vídeo.

Deixa a gente te ajudar de forma mais eficiente.
Quanto você tem hoje pra comprar um pc? Dependendo do valor da pra pegar uma configuração melhor que vai ter muito mais longevidade e você ainda pode fazer upgrades futuros.

@NIGHT FALL @NIGHT FALLFALL Eu tenho cerca de 1700 reais para compra essas peças fora a Fonte que vou compra aqui na minha cidade mesmo

Postado
5 minutos atrás, LuizEDx disse:

FALL Eu tenho cerca de 1700 reais para compra essas peças fora a Fonte que vou compra aqui na minha cidade mesmo

Esses 1700 é pra comprar apenas placa-mãe, processador, memória e placa de vídeo?

Postado
1 hora atrás, LuizEDx disse:

isso

adicionado 2 minutos depois

na vdd 1600

Apenas uma última dúvida.
Quais jogos você pretende rodar na configuração e qual a resolução do seu monitor.

Postado

Qual o melhor Pc entre esse ?

placa-mãe:placa-mãe H81 1150

Placa de vídeo :Placa De Vídeo Gtx 750 Ti 2gb 

Ou esse 

Cpu I5 3470 + 8gb Ddr3 + Gtx 1050ti 4gb

placa-mãe h61

Memória ram hyperx

Postado

@LuizEDx O de cima tem um processador melhor e o de baixo tem uma placa de vídeo melhor.

Pegaria o 2o e trocaria o processador, até mais porque é mais barato comprar um i7 dessa geração novo à uma 1050 TI pra colocar no 1o.

Postado

@LuizEDx Vai comprar usado? Quanto está pagando? São ambos modelos antigos e obsoletos, sendo que não daria para aproveitar nada disso no futuro. Se deseja montar um PC, diga-nos seu orçamento e o que já possui para que possamos ajudá-lo.

Postado

@LuizEDx Nenhum dos dois computadores que você citou vale 2500 reais. São computadores extremamente obsoletos com componentes que pararam de ser fabricados há anos. Se deseja montar um PC, seria essencial montá-lo com componentes atuais, que tem desempenho muito superior aos citados.

adicionado 0 minutos depois

Este computador teria como objetivo principal jogos ou é apenas para uso doméstico?

• Membro VIP
Postado

@LuizEDx Não existem processadores de terceira ou quarta geração novos pois pararam de ser fabricados a muitos anos atrás e se estão falando que são novos é pura desonestidade.

Eu pegaria um Ryzen 3400G, 8GB de RAM, A320, 1TB HDD e 500W de fonte por R$2363 na Pichau e tem de colocar pelo menos mais 4GB de RAM pra ativar o dual channel. No futuro você compra uma GPU dedicada que será um bom PC.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@LuizEDx Sim, por R$2500 está caro pois o sistema claramente é feito por componentes usados. Sem saber o modelo exato da fonte fica difícil recomendar porque se for uma fonte bomba ela pode "explodir na sua mão".

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...