Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

preciso de controles pra jogar no notebook


Posts recomendados

o primeiro jogo que instalei foi o pes. qual o melhor controle pra usar? eu ate tentei comprar um pirata ps2 fazendo todos os processos de configurar (e sai tudo certinho na calibração) mas nao aceita quando abro o jogo. qual controle posso ter certeza que comprando, vai funcionar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@TIOGUI Controle de Xbox 360  e Xbox one funcionando perfeitamente em todos os jogos que possuem suporte no windows.

Sem exceções.

 

Eu tenho um de X360 com fio a mais de 6 anos e nunca deu problema com nenhum jogo.. Alguns até aceitam controles genéricos... mas o x360 funciona com todos. 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, DiF disse:

@TIOGUI Controle de Xbox 360  e Xbox one funcionando perfeitamente em todos os jogos que possuem suporte no windows.

Sem exceções.

 

Eu tenho um de X360 com fio a mais de 6 anos e nunca deu problema com nenhum jogo.. Alguns até aceitam controles genéricos... mas o x360 funciona com todos. 

 

um generico x360 por exemplo pegaria um PES20?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, TIOGUI disse:

um generico x360 por exemplo pegaria um PES20?

Se for genérico no sentido de ter o mesmo suporte ao XInput como o original,funciona igual.Não veja apenas pela carcaça, não seja como uns pais que compram o PolyStation por ter sido intrujado pelo vendedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@TIOGUI Desde o controle seja Xinput sim.  O problema desses genéricos, réplicas de segunda linha é que eles estragam muito rápido.

 

O meu original X360 me durou 6 anos, antes de pedir uma manutenção nos analógicos.  Já tive 2 controles genéricos X360, um da marca dazz e outro era outra marca desconhecida.. ambos com a mesma aparência do original, porém os dois eram bem mais leves, peças de má qualidade e sim, estragaram em menos de 1 mês de uso. Principalmente a precisão dos analógicos...

 

Então, se sua ideia é jogar confortavelmente  bem, gaste um pouco de $$ e compre um controle  original com fio. Você vai ter durabilidade e conforto.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!