Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

probleminha com a movimentação do mouse


Posts recomendados

Opa galera, tô com um probleminha com a movimentação do mouse. Eu uso a pegada palm no meu mouse q é um G403 Hero da logitech. Eu senti uma grande dificuldade não só com ele como com a maioria dos mouses que já tive, em mover ele na direção Y, q seria pra frente e pra trás. A movimentação pros lados é tranquila, mas pra movimentar para frente e pra trás é muito difícil, ainda mais chato quando estou jogando FPS. Sempre que movo pra frente e pra trás o mouse, fica um espaço muito curto nesse movimento, pros lados é um baita movimento, já pra frente e pra trás é algo muito curto. Obs.: Movo o mouse com o pulso. E sobre o desempenho no pc, seria uma duvida sobre o windows defender. A maioria das pessoas dizem que ele usa muito da CPU, e eu realmente notei isso quando mudei para o windows 10, q deu uma queda de FPS em alguns jogos em comparação ao usar o windows 7. Eu assistindo a alguns vídeos descobri que ele vem configurado pra utilizar até 50% da CPU, e descobri um comando pra limitar esse uso a 25%, q é o "Set-MpPreference -ScanAvgCPULoadFactor 25" no PowerShell, mas eu queria saber se é bom apenas fazer isso, ou desativar o windows defender por completo? Não ligo pra segurança com antivirus, até porque sei o que faço no meu computador, e não preciso de um antivirus para me proteger ou saber se devo ou não clicar ou permitir algo malicioso no meu pc. Desde já agradeço a todos que tentarem ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LukyGBR Confesso não ter compreendido qual a dúvida em relação ao mouse. Se a sua intenção é "calibrar" os movimentos, recomendo tentar uma posição diferente...Conheço quente que faz movimentos longos com ajuda do braço, outros que deslizam o mouse apenas com a flexão dos dedos...isso é algo muito particular que cabe a você encontrar o caminho.

 

Sobre o Defender, deixa o bichinho quieto no canto dele. Não fica fazendo esses comandos não. Só atente para que o horário de varredura dele não seja o mesmo em que você esteja jogando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!