Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na placa de som e computador dando retorno


Posts recomendados

Comprei um headset(Hyperx Cloud Stringer) a um certo tempo e agora começou a apresentar problemas de retorno esteja ele com o microfone mutado ou não, pesquisei sobre e muitos que compraram o mesmo fone estão com esse problema. Fui atrás de uma solução e fiz boa parte das coisas que encontrei pela frente mas uma delas é instalação do driver de audio Realtek no qual posso fazer uma configuração dentro dele para resolver esse problema, minha placa-mãe é uma LOG-H81H3M4 na qual o driver de audio dela é o VIA HD AUDIO, tentei instalar o realtek mas aparece como instalado no painel de controle mas quando reinicio a máquina não aparece o painel da realtek para eu configurar (como se não tivesse instalado), já testei desinstalar todos os drivers e colocar update do windows também mas não adiantou. Alguém sabe alguma possível solução ou já passou por esse problema para me dar uma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Não creio que seja problema de sua placa de som devido a alguns relatos de retornos referentes a esse Headset em configurações diferentes da sua.  Seria muita coincidência se todos estivessem com problemas nas placas de som de seus respectivos computadores.  Talvez alguma configuração de áudio o seu PC pelo Painel de Controle possa atenuar esse problema. Por algum acaso já testou um headset convencional diferente do seu em seu computador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vitao1020 Por isso indico Logitech e Edifier, nunca HyperX. As pessoas acham que Kingston é boa marca, mas na verdade é a melhor das genéricas, ou a pior das marcas confiáveis, longe de ser uma boa marca confiável. 

 

Veja se consegue fazer a equalização do som pelo gerenciador da VIA. Você tentou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!