Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera tudo bem? Quem poder me recomendar alguma placa de som USB pra melhorar um pouco a qualidade do meu Áudio/Microfone. Eu tenho um Headset Hyperx cloud e tem um ruido que me incomoda d+ no microfone e a pouco tempo comecei a fazer stream nada profissional, mas o que a gente ir podendo melhorar é bom né? rsrsrs. Eu to pesquisando essa placa Placa de Som USB Cloud Virtual 7.1 Surround Sound Hypex. É boa? ou tem melhores nessa faixa de preço de até uns R$200,00. Obs: Não tem slot PCi-e pra por placa de som off-bord.

Postado

Chiado em áudio é muito provável ser problema de aterramento. Verifique se a tomada está ligada a um terra, o pino central.

O seu fone é analógico? Com ou sem fio?

Postado
agora, T1000_2015 disse:

Chiado em áudio é muito provável ser problema de aterramento. Verifique se a tomada está ligada a um terra, o pino central.

O seu fone é analógico? Com ou sem fio?

Não é aterramento de inicio também achei que fosse, mas já constatei que é o fio da proria hyperx. Meu é analogio com fio, mas o fio é aquele tipo P3 e vem um fio da Hyperx que transforma o P3 em 2 vias, um verde (áudio) e o rosa (Microfone). Só conseguir descobrir que era o fio da Hyperx quando comprei essa placas de áudio de R$20,00 USB no ML. fiz os teste com e sem o adaptador e cheguei a conclusão que é o adaptador P3/P2 da própria Hyperx.

Essa placa placa Placa de Som USB Cloud Virtual 7.1 Surround Sound Hypex ele só tem a Entra P3 e a própria placa tem a saída P2 resolveria o meu problema. Agora só não sei se existe melhores no mercado a + ou - esse preço. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!