Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação Placa de som USB


Posts recomendados

Olá galera tudo bem? Quem poder me recomendar alguma placa de som USB pra melhorar um pouco a qualidade do meu Áudio/Microfone. Eu tenho um Headset Hyperx cloud e tem um ruido que me incomoda d+ no microfone e a pouco tempo comecei a fazer stream nada profissional, mas o que a gente ir podendo melhorar é bom né? rsrsrs. Eu to pesquisando essa placa Placa de Som USB Cloud Virtual 7.1 Surround Sound Hypex. É boa? ou tem melhores nessa faixa de preço de até uns R$200,00. Obs: Não tem slot PCi-e pra por placa de som off-bord.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, T1000_2015 disse:

Chiado em áudio é muito provável ser problema de aterramento. Verifique se a tomada está ligada a um terra, o pino central.

O seu fone é analógico? Com ou sem fio?

Não é aterramento de inicio também achei que fosse, mas já constatei que é o fio da proria hyperx. Meu é analogio com fio, mas o fio é aquele tipo P3 e vem um fio da Hyperx que transforma o P3 em 2 vias, um verde (áudio) e o rosa (Microfone). Só conseguir descobrir que era o fio da Hyperx quando comprei essa placas de áudio de R$20,00 USB no ML. fiz os teste com e sem o adaptador e cheguei a conclusão que é o adaptador P3/P2 da própria Hyperx.

 

Essa placa placa Placa de Som USB Cloud Virtual 7.1 Surround Sound Hypex ele só tem a Entra P3 e a própria placa tem a saída P2 resolveria o meu problema. Agora só não sei se existe melhores no mercado a + ou - esse preço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!