Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, bom indo direto ao ponto preciso de ajuda, quero dar um upgrade no meu PC, é um dell inspiron 545, processador Intel(R) Core(TM) i5 750 @ 2.67 GHz, 12 Gb de Memoria RAM, placa-mãe Dell inc 0c2kjt e a placa de vídeo que eu uso no momento é uma Geforce 310 500Mb.

quero uma placa de vídeo melhor, meu orçamento é de 500 reais.

Postado

NVIDIA GeForce GT730 custa R$404,1 no submarino. Como você tem 500 dá pra pagar o frete . Na minha opnião a melhor placar por 500reais(Placa+frete).

adicionado 3 minutos depois
1 minuto atrás, Lucas Gabriel_765137 disse:

NVIDIA GeForce GT730 custa R$404,1 no submarino. Como você tem 500 dá pra pagar o frete . Na minha opnião a melhor placar por 500reais(Placa+frete).

Ela deve consumir os mesmo 30wats que a sua geforce 310 porém com desempenho muito superior .

Postado
1 hora atrás, Lucas Gabriel_765137 disse:

adicionado 3 minutos depois

Ela deve consumir os mesmo 30wats que a sua geforce 310 porém com desempenho muito superior .

Valeu demais mano!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!