Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

da para melhorar esse pc?


Posts recomendados

bom, é o seguinte eu ganhei um pc com as seguintes configurações placa-mãe asus H81m-k, processador Core i3 de 4 geração , uma placa de vídeo radeon HD6570, 4g de ram, Fonte ATX KCAS 500W 80 Plus Bronze queria saber se da para colocar uma placa de vídeo melhor nessas configurações e se eu colocar um i7 e melhorar na memória qual placa daria para colocar?

queria jogar alguns jogos novos não seria na qualidade máxima 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Carlos11_p i7 de quarta geração usado não sei se vai valer a pena. Teria que colocar uma placa de vídeo com pelo menos uns 4GB para rodar de boa em resolução abaixo do FULL HD e mais 4GB de ram, isso para games lançados lá em 2012 para baixo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom, placa de vídeo é seu calcanhar de Aquiles aí. Muuuito fraca, terá que trocar. E um dual core hoje já pena em diversos games.

Eu trocaria a placa de vídeo (750TI usada por exemplo) e totalizaria 8GB de RAM aí. Tu vai pagar caro em processador de 4ª geração ainda, não acho que compense mexer nele não.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Grande Mestre Lucas

15 horas atrás, Grande Mestre Lucas disse:

@Carlos11_p i7 de quarta geração usado não sei se vai valer a pena. Teria que colocar uma placa de vídeo com pelo menos uns 4GB para rodar de boa em resolução abaixo do FULL HD e mais 4GB de ram, isso para games lançados lá em 2012 para baixo. 

valeu

adicionado 1 minuto depois
15 horas atrás, Phoenyx disse:

Bom, placa de vídeo é seu calcanhar de Aquiles aí. Muuuito fraca, terá que trocar. E um dual core hoje já pena em diversos games.

Eu trocaria a placa de vídeo (750TI usada por exemplo) e totalizaria 8GB de RAM aí. Tu vai pagar caro em processador de 4ª geração ainda, não acho que compense mexer nele não.

pois é muito caro processador, alias ta tudo muito caro valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!