Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de saber se minha IH61-ma5 da AFOX suportaria um novo processador.


Posts recomendados

Olá, gostaria de saber se minha placa-mãe suportaria um upgrade que tenho em mente. A minha placa-mãe é uma IH61-ma5 da AFOX (não conhecia essa marca direito até efetuar a compra),no qual comprei após a minha antiga placa-mãe ir pro saco, e acabei comprando essa nas pressas já que funcionaria com o meu i3 2100 que estou usando até o momento dessa postagem. O site da AFOX tem todos os dados sobre os modelos de placa-mãe, inclusive da minha (Esse é o modelo). No caso dessa placa, menciona processadores i3, i5 e i7 de segunda geração, mas não sei se esta falando de no mínimo segunda geração ou no máximo segunda geração. Pelas informações que obtive pelo CPUZ, a bios é de 2017, então não sei se isso poderia afetar de alguma forma o que seria possível ou não. Tive essa dúvida porque vi alguns anúncios no mercado livre que estavam vendendo um kit upgrade com um i7 3770 com essa mesma placa-mãe, me deixando confuso desde então. O upgrade que eu tenho em mente é um i5 3570k, mas meu medo é não ser compatível por ser de terceira geração e ser ivy bridge, enquanto o meu ser sandy bridge (não sei se isso afeta alguma coisa).

 

Deixarei no anexo uma print das informações do CPUZ sobre a placa-mãe.

 

Desde já agradeço.

CPUZ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!