Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PCYes! ou Corsair? Fonte para i5 9400F e RTX 2060


Posts recomendados

Opa gente, eu preciso de ajuda pra escolher uma fonte nova para o meu pc, ele atualmente tem um...

i5 9400f.

RTX 2060.

8 de ram.  (quero adicionar mais 😎

HD de 1t.   (quero adicionar mais 1t)

a fonte atual é uma bluecase de 500w 80 plus bronze e estou sentindo que ela tá dando problema, também vi que não é uma fonte muito confiável por isso quero trocar, estou em duvida se pego uma pcyes de 600w por (300reais) ou uma corsar cx550w 80 Plus bronze por (470 reais).

Eu não me importo com o preço mais sim com a qualidade e qual fonte vai ser melhor para o meu pc.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joao Marcelo Gomes Panassol Cara, eu recomendo nem ligar o computador mais com essa fonte, existe um GRANDE risco dela queimar e levar alguns dos seus componentes juntos e isso piora se você estiver ligando em um estabilizador, a fonte da Corsair é bem superior a da PCYes, é uma excelente fonte também, mas nem se compara a da Corsair.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Joao Marcelo Gomes Panassol disse:

Opa gente, eu preciso de ajuda pra escolher uma fonte nova para o meu pc, ele atualmente tem um...

i5 9400f.

RTX 2060.

8 de ram.  (quero adicionar mais 8 )

HD de 1t.   (quero adicionar mais 1t)

a fonte atual é uma bluecase de 500w 80 plus bronze e estou sentindo que ela tá dando problema, também vi que não é uma fonte muito confiável por isso quero trocar, estou em duvida se pego uma pcyes de 600w por (300reais) ou uma corsar cx550w 80 Plus bronze por (470 reais).

Eu não me importo com o preço mais sim com a qualidade e qual fonte vai ser melhor para o meu pc.

Desde já agradeço.

Cara é aquela, Corsair é uma marca de renome e que esbanja qualidade, se eu fosse você ia de Corsair mesmo sendo mais caro! Lembrando que a pcyes não é uma marca péssima, tem teste dela no antigo Tec Lab que comprovam que ela entrega o que promete, a decisão cabe a você.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...