Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desinstalar atualização corrompida do Windows 10 Pro


Posts recomendados

Olá pessoal, tudo bem? Recentemente meu windows 10 PRO tem dados problemas, como: Stop Code, pesquisei e descobri que é uma atualização corrompida por parte da microsoft, e estavam me falando que era pra desinstalar um pacote de instalação, mas não entendi muito bem, alguém poderia me falar quais são esses passos? Sou leigo no assunto.

Aproveitando o tema ficaria muito agradecido se alguém me falasse como otimizar meu windows pra ele ficar mais rápido, por exemplo desativar os recursos desnecessários do windows, tipo a Cortana, que eu não faço necessidade, porque meu pc é meio fraco, veja as configurações dele: 

Processador: AMD PHENOM II X4 850

placa-mãe: N68 S3-FX

Placa de vídeo dedicada: Geforce 7025/Nvidia nforce 630a

Memória RAM: 4GB 667 MHZ

Enfim, ficaria muito feliz se alguém pudesse me ajudar :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha primeira recomendação é que compre mais 4GB RAM para ter 8GB RAM que são uma quantidade que não terá problema com uso básico.

 

Por que comprou o w10 pro se sua máquina só tem 4GB RAM? 

 

Você pode apagar umas coisas inutéis para você, as quais vem na instalação primária: aplicativos e jogos. Se quiser você pode desativar alguns programas que inicializem com o sistema, mas aí tem saber o que está fazendo para não fazer tolice. Por exemplo, se você tem um programa de download de arquivos que inicializa junto do sistema operacional, você pode modificar isso para não mais acontecer, já que isso só serve para acrescenter tempo de carregamento do menu principal. 

 

Eu não recomendo o uso de otimizadores em suas versões gratuitas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Matheus Coutinho de Souza disse:

Recentemente meu windows 10 PRO tem dados problemas, como: Stop Code, pesquisei e descobri que é uma atualização corrompida por parte da microsoft, e estavam me falando que era pra desinstalar um pacote de instalação

 

o que você pesquisou? de detalhes desse suposto problema q você tem ai no windows 10

 

alias, é a ultima versao do windows 10?

 

19 minutos atrás, Matheus Coutinho de Souza disse:

Aproveitando o tema ficaria muito agradecido se alguém me falasse como otimizar meu windows pra ele ficar mais rápido, por exemplo desativar os recursos desnecessários do windows, tipo a Cortana,

 

normalmente você elimina alguma dessas tranqueiras na hora da instalacao, o nao uso da cortana é uma delas... mas o baixo desempenho ai tá mais ligado ao pc em si que é mais fraco e tb pode estar ligada a baixa qtd de memoria ram e caso você use hd, o uso do mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!