Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para i5 2400 e GTX 750Ti


Posts recomendados

Olá, estou tentando dar um up no meu pc. Hj em dia ele ainda funciona com HD Graphics, contudo, comprei recentemente uma GTX 750TI 2gb GDDR5 BP-GTX750TI-2GD5A1 da marca BLUECASE, sei que não pode ser das melhores, mas é o que eu tinha no bolso no momento. Porém, a fonte do meu pc ainda é de 200W, daquelas bem antiga. Ela atualmente suporta um i5-2400 3.10Ghz, 8gb de ram, e a placa-mãe ASUSTeK COMPUTER INC. P8H61-M LX R2.0, com um hd de 500. Com a chegada da placa de video, eu sou obrigado a trocar a fonte, pois ela não sustentaria, e nisso vem minha duvida na hr de comprar. Ja consultei diversos tópicos aqui mesmo no Clube do Hardware, mas ainda fiquem em dúvida. Gostaria de saber qual fonte vocês me recomendariam? Se tratando desse meu ''Setup'', uma fonte de 450w aguentaria? Estou pensando em comprar uma PCYES 450W 80 Plus bronze no mercado livre. Mas ainda não senti confiança. Desde ja agradeço, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Felipe Barbosa Melo disse:

@Caio Ferreira Chega doeu no meu coração uma RTX sendo usada numa fonte dessa

Aguenta tranquilamente, qual modelo da PCYES é esse? Electro v2? Se for pode comprar sem medo, excelente fonte

Sim, é essa aqui https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1484307617-fonte-pcyes-450w-electro-v2-3-anos-garantia-80-plus-bronze-_JM?quantity=1

porém to na duvida se pego uma cx450 na kabum https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=91021

Obviamente iria pagar um pouco a mais, mas acho que fonte de qualidade nunca sera um erro. valeu pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!