Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela preta rx 560


Posts recomendados

Recentemente comprei uma radeon rx 560 da afox, e ate então tranquilo, fiquei uns dois dias usando ela e não tive problemas, quando inventei de formatar o pc para dar uma limpada, a partir dai comecei a ter problemas, quando eu to jogando, da uma tela preta e não consigo voltar a jogar enquando nao der um reset. Ja tentei instalar o ultimo driver de 2019 e o mais atual, mas nenhum funciona. O problema acontece com mais frequncia enquanto eu jogo cs, mas ja aconteceu com o gta tmb. Estou deseperado, não sei mais o que fazer!!!

 

Intel core i5 3330

fonte deepcool da500

rx560 afox 4gb

8gb de ram

hd seagate barracuda 500gb

a placa-mãe é uma generica não tenho muitas informaçoes 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia. Estamos no mesmo barco, tenho uma rx 580 pulse, porém observei também que não estamos sozinhos.

https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1451885-rtx-2070-desligando-em-games-pc-continua-ligado/

Estou observando, é basicamente no cs, no meu caso, valorant ta rodando certo.

Atualizei pro ultimo drive da AMD, mas acho que é algo mais geral, visto que acontece isso até nas NVIDIA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Arthur Messias disse:

Bom dia. Estamos no mesmo barco, tenho uma rx 580 pulse, porém observei também que não estamos sozinhos.

https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1451885-rtx-2070-desligando-em-games-pc-continua-ligado/

Estou observando, é basicamente no cs, no meu caso, valorant ta rodando certo.

Atualizei pro ultimo drive da AMD, mas acho que é algo mais geral, visto que acontece isso até nas NVIDIA.

sim, uma coisa em comum q eu vi nesse topico q você citou e um outro q eu tava lendo, que pode ser o clock, o cara disse q o que resolveu de momento foi abaixar o clock, sera q vale a pena tentar? mesmo o cs nao sendo um jogo tão pesado assim?

adicionado 3 minutos depois

 

4 minutos atrás, WOZ Dods disse:

@leoluna Não use esse tipo de programa. Eles causam todo tipo de problema. O correto é baixar do site do fabricante, atualizado, livre de vírus e gratuito. Lá você baixa todos os drivers e instala um a um. Nunca mais use drivereasy.

vou tentar, mas acredito q nao seja isso, porque n tinha problemas com a minha gpu antiga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leoluna Drivers obsoletos (ou pior, incorretos) tem problemas inerentes que são corrigidos em drivers novos. Por isso é importante ter tudo atualizado, e nenhum programinha de instalação automática fará isso. Na maioria das vezes esses programas não fazem o que prometem e de quebra de deixam uns vírus de presente. Recomendo formatação completa, instalação dos drivers CORRETOS, somente então teste. Trabalho com manutenção há bastante tempo e é raro ver um problema do tipo que não seja resolvido facilmente assim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, WOZ Dods disse:

@leoluna Drivers obsoletos (ou pior, incorretos) tem problemas inerentes que são corrigidos em drivers novos. Por isso é importante ter tudo atualizado, e nenhum programinha de instalação automática fará isso. Na maioria das vezes esses programas não fazem o que prometem e de quebra de deixam uns vírus de presente. Recomendo formatação completa, instalação dos drivers CORRETOS, somente então teste. Trabalho com manutenção há bastante tempo e é raro ver um problema do tipo que não seja resolvido facilmente assim. 

ok, vou fazer isso assim que chegar em casa e volto com o feedback

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Estou com o mesmo problema, comprei uma RX 560 4GB no aliexpress e assim que entro em algum jogo ela trava e a tela fica preta, ha vezes que joguei de boa, mas continuo com esse problema, ate mesmo sem fazer nada há vezesque trava já tentei diminuir o clock, instalar outro windows, mete drive recente,a antigo, nada resolveu

Setup

placa-mãe> BIOSTAR H61MGV VER:7.0

Ram 8gb

Fonte power Supple 550w

GPU XFX RX 560 4GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!