Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve galera, estou com um problema com meu pc, eu formatei ele e instalei o windows 10.

Usei ele por uns 3 dias normalmente, apos esse periodo ele começou a piscar a tela, e alguns segundos depois ele fica tudo preto.

Consigo abrir o gerenciador de tarefas normalmente, e lá não encontro a tarefa "explorer.exe". Mas quando eu tento inicia-la, começa a piscar novamente.

Sempre começa a piscar apos a tela de "bem vindo". não da tempo de abrir nenhum programa/pagina.

Não é o monitor/cabos pois ja testei em outros.

Todos os drivers estão instalados e atualizados.

Não baixei nada no pc no tempo em que funcionou normalmente

  • Coordenador
Postado

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!