Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gostaria de dicas a com troca de gabinete e respostas.


Posts recomendados

Bom pessoal eu tenho umas duvidas sobre a troca de Gabinete e também gostaria de umas dicas.

 

1ª Duvida: Devo retirar a GPU para colocar a placa-mãe em outro gabinete se sim porquê? vejo em muitos videos o pessoal retirando porém não entendo o porquê.

2ª Duvida: Devo Segura a placa-mãe pelo Cooler e se não teria outro lugar?

 

Poderiam me da dicas de o que fazer e o que não fazer? Eu vi muitos videos de trocar de gabinete e achei fácil mais quero evitar alguns erros.


Me desculpa o titulo meio Metido porém gostaria de ter Posto no Titulo "Duvidas" porém o Site não permitiu :d

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Iuricoelh disse:

1ª Duvida: Devo retirar a GPU para colocar a placa-mãe em outro gabinete se sim porquê? vejo em muitos videos o pessoal retirando porém não entendo o porquê.

Bom, não é nada pratico tirar a placa-mãe com uma GPU pesada e conseguir encaixar direitinho a placa-mãe pra parafusar, alem de que tem que encaixar a GPU na baia de expansão. GPU é a ultima coisa que eu faço quando estou montando um pc.

agora, Iuricoelh disse:

2ª Duvida: Devo Segura a placa-mãe pelo Cooler e se não teria outro lugar?

Segura pelo cooler mesmo, não pode ficar botando a mão com energia estática nos circuitos da placa-mãe, só veja se o cooler está bem encaixado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!