Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou a quase 2 anos sem um PC para jogar, o único componente que me restou foi um Amd A8 6600k (o que pra mim era muito bom na época). Agora quero investir em um PC e não sei se é vantajoso investir em pc com desempenho médio em torno desse processador, ou investir em ryzen com tudo ddr4. Eu particularmente jogo Dota2, e não sou tão alucinado pra jogar tudo no high. Queria apenas jogar em qualidade media/alta sem que o meu PC trave na maioria dos jogos (dota2, csgo, mmorpg)

Postado
1 minuto atrás, Summy disse:

Estou a quase 2 anos sem um PC para jogar, o único componente que me restou foi um Amd A8 6600k (o que pra mim era muito bom na época). Agora quero investir em um PC e não sei se é vantajoso investir em pc com desempenho médio em torno desse processador, ou investir em ryzen com tudo ddr4. Eu particularmente jogo Dota2, e não sou tão alucinado pra jogar tudo no high. Queria apenas jogar em qualidade media/alta sem que o meu PC trave na maioria dos jogos (dota2, csgo, mmorpg)

Qual valor disponível pra investir?

Esse valor é pra comprar a máquina completa, incluindo monitor, mouse, teclado hd etc?

• Curtir 3
Postado

Pois é galera, o orçamento é bastante apertado, tenho 2k pra investir em algo. E com o dólar em alta, fica difícil. @NIGHT FALL seria um PC completo, mouse e teclado da pra comprar um barato até próximo mês, e monitor posso garimpar um provisório na Olx. Queria muito um ryzen, mas tenho que investir uns 3k em média. 

• Membro VIP
Postado

@Summy Relacione TUDO o que você tem dentro do gabinete do seu atual PC. Fonte, HD, tudo, pra gente ter uma noção do que reaproveitar e fazer com estes 2000 reais (à vista ou a prazo? se for à prazo já molha mais ainda).

• Curtir 1
Postado
13 horas atrás, Summy disse:

Pois é galera, o orçamento é bastante apertado, tenho 2k pra investir em algo. E com o dólar em alta, fica difícil. @NIGHT FALL seria um PC completo, mouse e teclado da pra comprar um barato até próximo mês, e monitor posso garimpar um provisório na Olx. Queria muito um ryzen, mas tenho que investir uns 3k em média. 

Você tem duas opções.
Pegar um PC completo montado em alguma loja como na pichau por exemplo.

Link

Ou montar peça por peça, que é trabalhoso mas te ajuda a economizar.

placa-mãe MSI A320

Link

Processador Ryzen 5 2200G

Link

Memória XPG 8Gb

Link

HD Western Digital 500Gb

Link

Fonte Pcyes Spark 400w

Link

Gabinete C3tech

Link

TOTAL R$ 1824,00 + Frete

Mesmo com vídeo integrado da pra jogar muita coisa em 720p ou 900p com qualidade bem legal e claro futuramente você pode ir melhorando ele colocando mais um pente de memória e uma placa de vídeo, ai ele ta completo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!