Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe não modifica o CPU over voltage


Posts recomendados

Boa tarde,estou enfrentando problemas de temperatura no meu fx 6300 por conta da opção AMD  Turbo Core,e e foi me indicado deixar o ratio a x20 4.0, e diminuir o vcore que está em 1,44,mas conforme a imagem não consigo alterar o cpu over voltage,aperto enter e nada.

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Obreakmm disse:

Nossa,obrigado,bem iniciante no assunto de BIOS.Pretendo deixar em x20 e o vcore em 1,29V

Tranquilo, 1,29 V é suave. Mas investiga também as causas do superaquecimento, pode ser que seja hora de trocar a pasta térmica, o cooler da CPU por um melhor ou então adicionar fans aos gabinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim está ok? Ou é necessário trocar alguma configuração para poder funcionar

adicionado 0 minutos depois

@Shaman93 já troquei tanto cooler quanto pasta térmica,mas talvez o problema foi no cpu,era um que estava em um computador aqui e foi usado mais de um ano sem pasta térmica alguma 

adicionado 1 minuto depois
2 minutos atrás, Obreakmm disse:

Assim está ok? Ou é necessário trocar alguma configuração para poder funcionar

adicionado 0 minutos depois

@Shaman93 já troquei tanto cooler quanto pasta térmica,mas talvez o problema foi no cpu,era um que estava em um computador aqui e foi usado mais de um ano sem pasta térmica alguma 

 

 

Screenshot_2020-05-26-15-34-48-031_com.miui.gallery.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...