Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
13 minutos atrás, DiegoAndrade01 disse:

@NIGHT FALL então ta top único problema e o monitor de 15 mais acho que vale a pena 

Rapaz, monitor depois você compra outro. Só toma cuidado pra não cair em golpe, pc desse custando metade do preço é suspeito.

• Curtir 1
Postado

@NIGHT FALL entao foi o que pensei sobre o monitor, agora sobre o pc o gara ta apertado mora na cidade vizinha sei ate onde ele trabalha e me garantiu que ta zero, e garante o funcionamento, me disse que esta com ele faz um ano e tem todas as notas, acho que melhor que esse nao vou achar por esse preço kkk

Postado
45 minutos atrás, DiegoAndrade01 disse:

@NIGHT FALL entao foi o que pensei sobre o monitor, agora sobre o pc o gara ta apertado mora na cidade vizinha sei ate onde ele trabalha e me garantiu que ta zero, e garante o funcionamento, me disse que esta com ele faz um ano e tem todas as notas, acho que melhor que esse nao vou achar por esse preço kkk

Se tem procedência vale a pena sim, corre antes que ele venda pra outro, porque é difícil achar outra oportunidade como essa.

• Curtir 1
Postado

@NIGHT FALL bom dia entao fui comprar o pc mais quando cegei la vi que algumas coisas diferentes porém mesmo assim comprei porque vi que o pc e novo tem nem um ano quase nem poeira tem kk segue abaixo as configurações

Processador: Intel® Core i3-9100F

placa-mãe: Intel H310

asus phoenix nvidia geforce gtx 1650 4gb

HD 1 TB

Memoria Ram 8 gb ddr4

Fonte Gamer 400 w 80 plus

Gabinete cylon rgb

Teclado

Mouser 

Headset Gamer Hyperx Cloud II, Kingston, KHX-HSPC-RD, Preto e Vermelho

Monitor 19 aoc

fiz mal negocio? kkk

Postado
Em 01/06/2020 às 08:46, DiegoAndrade01 disse:

@NIGHT FALL bom dia entao fui comprar o pc mais quando cegei la vi que algumas coisas diferentes porém mesmo assim comprei porque vi que o pc e novo tem nem um ano quase nem poeira tem kk segue abaixo as configurações

Processador: Intel® Core i3-9100F

placa-mãe: Intel H310

asus phoenix nvidia geforce gtx 1650 4gb

HD 1 TB

Memoria Ram 8 gb ddr4

Fonte Gamer 400 w 80 plus

Gabinete cylon rgb

Teclado

Mouser 

Headset Gamer Hyperx Cloud II, Kingston, KHX-HSPC-RD, Preto e Vermelho

Monitor 19 aoc

fiz mal negocio? kkk

Definitivamente não foi um mal negócio, configuração muito boa, só tem um porém, qual a marca e modelo dessa fonte?

Postado
Em 02/06/2020 às 13:13, DiegoAndrade01 disse:

@NIGHT FALL @aasquasar  a fonte e a EVGA 430W com PFC ativo dei uma pesquisada não e das melhoras e também não e das piores. mais fazer o que pelo conjunto completo, e conservação achei uma boa oportunidade.

Evga não é uma brastemp mas também não é uma bomba, vai atender bem a configuração.

• 4 semanas depois...
Postado

Está muito barato, eu não sei onde você vai comprar isso mas tome cuidado, eu levaria um técnico de minha confiança para avaliar, ou o vendedor levaria o computador a uma oficina de minha confiança para que ele desce uma checada.

Eu mesmo faria essa avaliação, mas não sei qual é o seu potencial nessa área

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!