Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

formatação do Windows xp


Posts recomendados

Boa tarde a todos 

Gostaria de estar pedindo um auxílio aqui por gentileza 

Sou meio lego em termos de computador

Mas recentemente comprei um PC antigo no qual veio o sistema operacional Windows XP

Eu claro quis formatar e colocar o 7 porém quando coloco o DVD e faço a mudança na BIOS o computador reconhece o DVD e aparece a tela preta com o símbolos do Windows azul no meio so que não passa disso 

Depois de alguns minutos ele sozinha reinicia e vai para o sistema normal .

Alguém pode me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ragazzo asbi Qual a configuração da máquina? consegue passar pra gente o modelo do processador, quantidade de memória RAM, HD e etc?

 

Dependendo da configuração, a melhor opção seria instalar o Windows 10, já que esse sistema permite a instalação a partir de um executável sem aquela burocracia de boot. Além de que é possível usar esse S.O de forma gratuita, e que apesar das limitações atende as necessidades do usuário doméstico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ragazzo asbi 😱 Oh Céus! Com essa configuração acho que vai ter que ser XP mesmo. Tenho minhas duvidas até quanto a capacidade de rodar o Win7. 

 

Sobre não passar da tela inicial de boot do SO, eu suspeito de 3 coisas: Arquivos da midia corrompidos, leitor da mídia com defeito ou HD com defeito.

 

PS.: 1,5GB de RAM pra um pentium 4? Isso deveria ser uma baita ostentação na época.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!