Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu peguei um notebook da minha tia, que ta com monitor estragado, botei o hd do meu notebook antigo, e 2 pentes de 2GB Ram(anteriormente tinha 2 pentes de 1GB), mas percebi que em jogos, tinha muitas quedas de fps(de 60fps a 20), baixei o Afterburner, e notei que o cpu ficava em 100% o que causava as quedas, agora não sei o que fazer, formatei meu HD e baixei os drivers através de um software. Alguem pode me ajudar?

Screenshot_1.png

Postado

Amigo, bom dia e bem vindo ao fórum. 

Quando for pedir ajuda, poste o máximo de detalhes possíveis do PC (marca, modelo, etc). Dessa forma, seu problema pode ter maior probabilidade de ser resolvido.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Rafael Tuco disse:

@luizwikih Seja bem vindo ao Fórum.

Você simplesmente trocou o HD de máquina sem sequer formatar?

Sim, mas formatei depois.

adicionado 1 minuto depois

@NIGHT FALL 
Positivo Unique S1990 
Intel Celeron B800 1.5ghz
4gb RAM

Postado
2 minutos atrás, luizwikih disse:

Sim, mas formatei depois.

adicionado 1 minuto depois

@NIGHT FALL 
Positivo Unique S1990 
Intel Celeron B800 1.5ghz
4gb RAM

A resposta é bem simples.
Sua máquina não possui desempenho suficiente para jogos.
Seu processador é um dual core com mizeros 1.5Ghz de frequência que precisa fazer cálculos e ainda renderizar vídeo, por isso atola a 100% e você começa a sentir os "engasgos", pois ele não está dando conta da demanda.
Essa máquina ai vai rodar no máximo emuladores de consoles antigos como Super Nintendo e talvez Nintendo 64.

• Triste 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...